Jogando

Anarchy Reigns também tem direito a uma história, diz a Platinum Games! [PS3/X360]

Se você assim como eu pensou que Anarchy Reigns não carecia de uma história para amarrar todas as pontas e explicar porque tanta gente superpoderosa resolveu promover um festival de queda de braço futurista, saiba que todos nós erramos feio nessa suposição. Depois de nos apresentar as peças, só agora a Platinum Games resolveu nos mostrar que Anarchy Reigns também possui uma trama. E complexa ou não, ela coloca Jack de MadWorld figurando como o guarda costas de uma garotinha desamparada enquanto procura pelo seu pai desaparecido, e paralelamente temos Leonhardi (ou  simplesmente Leon) bancando o policial do futuro que está investigando o mesmo caso. E só para não dizer que a coisa toda vai ficar morna demais e virar novela das 8, ainda temos todos aqueles personagens malucos já apresentados e com certeza boa parte deles deverá figurar como mal feitores para dar mais sabor a trama.

No lado dos vilões parece que a Sasha estará entre eles, fato que eu não curti nenhum pouquinho, achei que a prima da Bayonetta seria umas das mocinhas, utilizando sua beleza, poder e poses fatais a serviço do bem, mas paciência. Aliás, esqueçam os meus antigos pedidos para a aquisição da Bayonetta nesse game, a idéia de uma “suruba” de personagens me parecia bacana, mas numa história que se propõe a ter começo, meio e fim não dá. Odiaria ver a bruxinha esbelta sendo desvirtuada nesse encontro de personalidades que ainda está meio estranho na minha opinião.

Mas enfim, com ou sem história decente, Anarchy Reigns, o game de pancadaria multiplayer da Platinum Games chega em janeiro do ano que vem, se nenhum outro imprevisto adiar a sua chegada novamente.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios