Garrus, o "Arcanjo", salva o dia neste novo vídeo de Mass Effect 3! [GamesCon] [X360/PS3/PC]

Mass Effect
Clique nesta imagem para abrí-la em tamanho gigante!

Pra quem não sabe, durante os dias 17, 18, 19, 20 e 21 estará rolando a GamesCon lá na Alemanha. Esse é um evento anual e que rivaliza em tamanho – e importância! – com a E3. Grandes produtoras estão por lá e com grandes novidades a serem reveladas. Portanto esperem por muita movimentação na área de Games aqui do Portallos… A EA aproveitou o seu espaço por lá e liberou um novo trailer de Mass Effect 3, chamado “Squad Leader”.

No vídeo, podemos ver o Comandante Shepard, Liara e Garrus preparando uma ofensiva contra alguns soldados da Cerberus. Podemos ver Shepard assumindo definitivamente o seu papel de líder dentro da equipe, posicionando seus companheiros e gritando (com o Kinect talvez?) comandos de batalha. Tirando a movimentação mais fluida, o sistema de cobertura mais apurado e o combate corpo-a-corpo não há tanta diferença assim do sistema de combate visto em Mass Effect 2, mas enfim. A luta parecia ganha, quando, bem, vejam o vídeo…

Sério: tem como não ficar empolgado!? “A batalha pela Terra começou”! Pena que o jogo só sai em 2012, né? Mas pela quantidade de lançamentos previstos pra este final de ano, é até melhor um lançamento tardio, teremos mais tempo pra aproveitar essa belezura.

Pra encerrar, fiquem com mais seis imagens inéditas do jogo.

[nggallery id=623]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.