Atenção lutadores portáteis da terceira dimensão, Tekken 3D Prime Edition vem aí! [Gamescon] [3DS]

Eu sempre jogava Tekken no PlayStation mais por farra do que por gostar do jogo em si. A idéia de lutar com um panda e afins não me interessava, sempre achei que o jogo tinha um aspecto visual muito exagerado. Ainda assim eu me divertia jogando ocasionalmente com a galera na base do esmaga-botão.

E foi interessante ver a franquia, costumeiramente tão associada com a marca PlayStation, desbravar novos horizontes. Lembro quando o GameBoy Advance estava no auge e então foi anunciado Tekken Advance, no auge da popularidade de Tekken 3. O pessoal ficou impressionado com o jogo e eu vendi muito Tekken Advance (por sinal, tenho um até hoje!).

Atualmente Tekken é assumidamente uma franquia multi-plataforma, com lançamentos programados para o PS Vita, Wii U e 3DS. A versão para 3DS foi batizada como Tekken 3D Prime Edition e ela incluirá o filme Tekken Blood Vengeance no formato 3D! Um bônus muito legal e apropriado para o portátil. O jogo terá mais de 40 lutadores (como visto em Tekken 6) e estágios exclusivos, além de modos online. E parece que a franquia Tekken não vai ficar só nisso não, o Street Fighter X Tekken está sendo seriamente considerado pela Capcom. Afinal, Super Street Fighter IV vendeu muito bem. Fight!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Nem o Tekken dos consoles de mesa desta geração conseguiu me conquistar, duvido muito que o de 3DS possa fazer melhor… prefiro aguardar e ver como o Vita será com Street Fighter X Tekken.

  2. Nem o Tekken dos consoles de mesa desta geração conseguiu me conquistar, duvido muito que o de 3DS possa fazer melhor… prefiro aguardar e ver como o Vita será com Street Fighter X Tekken.

  3. Nem o Tekken dos consoles de mesa desta geração conseguiu me conquistar, duvido muito que o de 3DS possa fazer melhor… prefiro aguardar e ver como o Vita será com Street Fighter X Tekken.

    1. O Ono disse que estão trabalhando, mas não saiu nenhum press-release oficial, por isso não posso afirmar. Mas como eu disse, SSFIV vendeu mais de um milhão de cópias no 3DS, é impossível não sair o SxT. Lembrando do quanto a Capcom é mercenária então…

      1. Você errou cara, SSFIV vendeu 470 mil unidades no 3DS.

        http://gamrreview.vgchartz.com/sales/45688/super-street-fighter-iv-3d-edition/

        1 milhão foi a quantidade enviada as lojas.

        Sobre Tekken, gostei do trailer e quando tiver meu 3DS, é compra garantida!! Ver o filme em 3D também vai ser foda.

        É incrível ver que o 3DS vem recebendo ótimos jogos de luta ainda no começo de seu ciclo. Sendo que os jogos de luta era justamente o que o DS menos tinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.