Wallpaper do dia: Mortal Kombat!

Ia ser God of War porque tô muito afim de dilacerar alguma coisa devido à porcaria que foi o dia de hoje, mas acabei mudando de ideia. Gostei dessa imagem. Saiu Hunter x Hunter também, mas não tenhos grandes coisas pra comentar, então vou esperar o CdM mesmo.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Créditos a ChillyBilly, do fórum Destructoid.]

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. sempre tem aquela briguinha ” sou mais scorpion, sou mais o Sub-zero” eu nao tenho preferencia por nenhum dos 2 , e vcs ? 

    ótimo wall , tá guardado pra quando eu enjoar do “da chuva” xD

  2. como o post da Dakini é o mais “free coments” do blog, “estarei de volta lá pro dia 2 de Agosto.” ….  Kd tu Rackor ??? saudades do ToC x´(

  3. Wall fodastico de Mortal Kombat nunca fui muito bom nesse jogo mais me divertia jogando amassando os botoes acho que nunca consegui usar um fatality D:

  4. Ih… dia ruim é? Que pena. Infelizmente eles fazem parte do pacote quando ganhamos a vida. E nem tem como desfazer deles. O melhor a fazer é esperar ele acabar, respirar fundo, ter uma visão panorâmica e extrair o aprendizado.
    =]

    Nice wall, Dakini-guru-sama.
    =*

  5. Ih… dia ruim é? Que pena. Infelizmente eles fazem parte do pacote quando ganhamos a vida. E nem tem como desfazer deles. O melhor a fazer é esperar ele acabar, respirar fundo, ter uma visão panorâmica e extrair o aprendizado.
    =]

    Nice wall, Dakini-guru-sama.
    =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.