Mario Kart 7 chega com boas novidades, apesar do mais do mesmo! [3DS]

E nessa última conferência da Nintendo tivemos algumas novidades interessantes acerca de algumas de suas franquias famosas, dentre elas o já consagrado Mario Kart 7 que até então pouco havia me empolgado, isso até ver os novos detalhes que me pareceram um tanto promissores. A história de poder planar, e ainda as aventuras aquaticas com os karts, não me pareceu grande coisa, mas uma coisa foi fato, se ao cair na água ninguém mais se afogar, Lakitu perde o emprego, ou parte dele, e o que acontece com o pobre companheiro? Continue lendo, para saber.

Dentre as novidades dessa sétima aventura de Mario e sua turma em corridas de Kart nos consoles, temos dois novos personagens, Metal Mario e Lakitu, claro que outros serão anunciados, mas agora pergunto: se o Lakitu estará correndo, então quem vai salvá-los ao cair do penhasco? Reflitam sobre isso.

E um power-up novo aparece, se é que podemos chamar assim, a flor de fogo chega queimando tudo, e promete ser o momento mais apelão desta nova aventura, pelo menos até o presente momento. Podia ter um POW que atordoasse todos os inimigos num raio X de distância também, enfim aguardo mais novidades sobre estes novos itens.

O Streetpass e Spotpass terão uma feature fraca, com troca de dados para ghost-racers, interessante, além de poder registrá-los para partidas online. Além disso são 16 novas pistas, além de algumas alterações nas velhas para contemplar a feature das competições aquáticas. E claro o multiplayer terá suporte a 8 pessoas online e local.

O jogo não deia de ser mais do mesmo, se eu já tenho o dos demais consoles, porque comprar mais esse? Bem nem eu sei a razão, só sei que os novos itens já são suficientes para mim.

Confiram o trailer abaixo com entrevista com Hidekki Kono que explica algumas das novas features que mencionei:

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Como sempre, Mario Kart vai arrebentar, o 7 no nome não está lá à toa. E a visão de primeira pessoa? Muito bacana, se todos os jogos fossem tão assim mais do mesmo e apresentassem novas implementações em mecânica de jogo, teríamos jogos mais divertidos todos os meses.

  2. Sabe, é engraçado dizer mais do mesmo, Acho um MK um puta jogo, só de lancar pistas novas já eh o suficiente para adquiri-lo. Pooo vide os FIFA que são sempre mais do mesmo, e TODOS os anos, Corrida, lançam um igual a todos os anos. Pooo Mario Kart é um jogão, e vale cada centavo. Sei lá o povo ta com uma birra da nintendo. 

  3. O jogo parece q ta muito bom msm, deve ser o primeiro q pegarei com meu futuro 3DS, queria saber sobre os ‘snakes” q eram possiveis fazer no mario kart ds, sera q serao mantidos?

    1. Espero que não né. Mas sempre tem uma galera insana que arranja meios de burlar o gameplay “default”. É só visitar a página http://mariokart64.com/ para se impressionar com os recordes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.