Wallpaper do dia: Uta no Prince-sama!

Pedido do(a) “=)”! Animê bem bishie, mas bem legal. Pena que realmente não tenho tido tempo pra isso, então parei no episódio 7 mais ou menos. Mas ainda verei o resto!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Well… nada a comentar. Não tive interesse algum no anime e nem pretendo ver no futuro. 🙂

    Dia boring esse. É feriado na cidade onde moro, então, no dia que era pra descansar e aproveitar essa folga, estou eu aqui quase morrendo com uma gripe infernal, tossindo pra caramba, e ainda tendo que estudar pq essa semana está cheia de trabalhos/provas pra fazer. =/

    E Dakini, dava pra acrescentar à minha lista de pedidos um wall de Level E, um ótimo anime/mangá de comédia do Togashi, ou um wall de Seto No Hanayome, outro ótimo anime de comédia? É meio que pra contrastar com o meu dia super feliz (¬¬), sabe. XDDD

    1. eu tbm to zuado de saude! mo merda….
      mas aqui em sao paulo não é feriado e tenho que trabalhar e estudar assim mesmo!
      passei a noite no hospital ontem pra ser atendido em 2 minutos e receber uma receita pela minha espera de 3 horas e meia ¬¬…..quem mandou ficar doente rsrsrs

  2. Steins acabou ontem… podia rolar um wall dele, comecei a vê-lo na sexta feira, então nem acompanhei as “especulações” que rolaram ao longo do anime, mas pelo menos consegui finalizá-lo junto com todo mundo.

    Para mim é o melhor anime do ano até o momento (não vi madoka…)

    1. O final de Steins; Gate só serviu pra coroar esse anime como o melhor do ano para mim ao lado de Madoka. XD Com certeza deixará saudades em todos aqueles que acompanharam até o fim essa belíssima série.

      Que venha o filme de Steins; Gate o mais rápido possivel pois estarei ansioso esperando pelo seu lançamento.

  3. Obrigado pelo wallpaper *000* (Primeira vez que eu comento por aqui Q.EMOÇÃO)

    Adoro Uta no Prince, as músicas tem ótimas letras (além de serem completamente chicletes), tenho que admitir que a história é praticamente obvia, onde você consegue descobrir tudo o que irá acontecer, mas nem por isso se torna ruim, é ótimo para passar o tempo e cantar loucamente no encerramento!

    1. Hauhauahuahauhau, “bishie” é qualquer guri assim meio fresco, ou com cara de fresco. XD Sasuke de Naruto e Byakuya de Bleach entram na categoria, mas em animês otomes TODOS são meio assim, então digo que o próprio animê é bishie, haha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.