Jogando

Explorar o desconhecido requer uma boa equipe, que tal a de Ratchet & Clank: All For One? [PS3]

Quando o Dr. Nefarious teve a brilhante idéia de emboscar nossos heróis em outro planeta ele não esperava que os seus maiores trunfos se virassem contra ele, menos ainda que acabaria unindo forças com os mocinhos para salvar a própria cabeça da forca. Mas é graças a ele que podemos comemorar mais um game estilo plataforma, com cores vivas, personagens carismáticos, vilões escrachados, muito humor e pouquinho assim de maluquice pra fechar a conta no meio de tanto shooter disputando a atenção que não podemos dar a todos eles. Aplausos para o vilão por favor.

Ratchet & Clank All For One chega ainda este ano, mais precisamente no dia 18 de outubro, exclusivo para o PlayStation 3. Não é um resgate completo das raízes dos games plataforma, mas tudo bem, não podemos olhar para o passado a vida inteira. Talvez só um pouquinho, já que inevitavelmente sempre me pego lembrando do bom e velho Crash Bandicoot quando ponho meus olhos nesse jogo. Aliás, saudades dos tempos em que a Naughty Dog tinha carta branca para fazer o mascote do PS One dar show no console da Sony.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.