Jogando

Quando o teaser da Sony é revelado, descobrimos uma singela homenagem aos gamers! [YouTube]

Há poucos dias atrás a Sony soltou um teaser misterioso com uma dúzia de referências a games das quais não pude ver um terço sequer. E tudo o que sobrou depois dele foi uma chuva de especulações sobre o que diabos seria revelado no dia 05 de outubro. Seria uma revolução na Home? Uma nova redução de preço no console? Crosschat no PlayStation 3? Alguma novidade bombástica envolvendo o Vita? Trolagem pura simplesmente? Não senhores, o que está por trás do teaser misterioso nada mais é do que outra ação de marketing da Sony, mas desta sem Kevin Butler figurando como garoto propaganda.

A idéia aqui é dizer não só a você querido adepto do lado negro da força, mas a todos os gamers que não existe herói mais importante num jogo do que você. Nós podemos ter Kratos, Nathan Drake, Ezio Auditore, Isaac Clarke, Cole Macgrath, Lightning e tantos outros num só game, mas sem as nossa presença em frente a telinha e no comando do joystick eles simplesmente não seriam nada. Desapontado pela falta de novidades? Fazer o quê? Ao menos o vídeo completo é muito bem feito.

Etiquetas

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.

Artigos relacionados

Fechar