Quando o teaser da Sony é revelado, descobrimos uma singela homenagem aos gamers! [YouTube]

Há poucos dias atrás a Sony soltou um teaser misterioso com uma dúzia de referências a games das quais não pude ver um terço sequer. E tudo o que sobrou depois dele foi uma chuva de especulações sobre o que diabos seria revelado no dia 05 de outubro. Seria uma revolução na Home? Uma nova redução de preço no console? Crosschat no PlayStation 3? Alguma novidade bombástica envolvendo o Vita? Trolagem pura simplesmente? Não senhores, o que está por trás do teaser misterioso nada mais é do que outra ação de marketing da Sony, mas desta sem Kevin Butler figurando como garoto propaganda.

A idéia aqui é dizer não só a você querido adepto do lado negro da força, mas a todos os gamers que não existe herói mais importante num jogo do que você. Nós podemos ter Kratos, Nathan Drake, Ezio Auditore, Isaac Clarke, Cole Macgrath, Lightning e tantos outros num só game, mas sem as nossa presença em frente a telinha e no comando do joystick eles simplesmente não seriam nada. Desapontado pela falta de novidades? Fazer o quê? Ao menos o vídeo completo é muito bem feito.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

        1. estranho, você fez o loguin no blog? alí, no final do comentário, depois de logar, vai em editar perfil, e depois no menu “avatar” e depois escolhe a opção “Upload a new picture from your computer” e clica sobre “escolher arquivo”, daí é só procurar no meu PC a foto que quer, não me lembro se tem tamanho específico, mas o ideal é que seja um imagem pequena, tipo 400×400 no máximo.

          Teste aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.