Jogando

Após meses sem notícias, Tales of Graces F surge em inglês! Mas ainda sem data de lançamento… [PS3]

Pois é, nem lembro mais quando foi a última vez em que nos disseram algo sobre a localização desse jogo! Xillia já até saiu no Japão e nada de nos darem a data de Graces nos EUA. Ok, 2012, mas início, meio ou fim? Demora tanto assim pra traduzir e gravar as vozes? Enfim… um mistério desnecessário; podiam muito bem nos dar uma estimativa.

Isso de lado, finalmente mostraram um pouco de como o jogo está ficando em inglês! Três vídeos explicativos sobre as mecânicas de gameplay, sistema de batalha, a mudança no esquema de titles, etc. Bem bacana pra quem, como eu, ficou todo esse tempo sofrendo por qualquer pingo de notícia dele por aqui, mas não tem assim nada muito impressionante pra quem não conhece a série. De qualquer forma, como gostei, resolvi trazer. Até porque, apesar de poucos, tem uns fãs de Tales of que aparecem no Portallos de vez em quando, e aí podem comentar. Enfim, aí vai:

Etiquetas

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.

Artigos relacionados

Fechar