Jogando

Uma verdadeira corrida pela vida com o agente 47 em 17 minutos de Hitman: Absolution! [PS3/X360/PC]

De assassino a vítima do dia para noite. Esta é a vida do agente 47 em Hitman: Absolution e depois da IO Interactive fazer muito doce, eis que enfim temos 17 minutos do game para apreciar. E quando eu digo apreciar, é porque você definitivamente vai tirar o seu chapéu para pelo menos um entre os vários quesitos pelos quais ele pode ser avalizado. O cenário é uma biblioteca da cidade caindo aos pedaços numa noite muito chuvosa e nada convidativa, logo de cara já somos agraciados com o bom e velho elemento stealth. Como temos vários móveis chamuscados e espalhados pelo local, não fica muito dificil arranjar aquela cobertura esperta.

Inclusive tudo isso me lembrou bastante da ação as escondidas de Deus Ex: Human Revolution, é praticamente a mesma coisa, com a devida diferença entre a visão de primeira e terceira pessoa. Nem preciso dizer que quem for mais ávido pela ação vai ter de controlar seus impulsos se não quiser por tudo a perder e virar queijo suíço. Os guardas parecem seguir todo um script pré-definido para a situação, mas pelo vídeo acho que enganar a inteligência artificial pode ser algo um pouco mais complexo do que foi no lançamento anterior da casa. O detalhismo nos ambientes também é outra coisa que chama muito a atenção, eu inclusive já estou rezando para que essa mesma qualidade gráfica absurda não deixe de chegar também aos consoles, coisa que nem sempre acontece.

Em seguida temos belas cutcenes para embalar as fugas do agente carequinha e me parece que os produtores andaram aprendendo alguns truques com outras séries de sucesso, pois se não me falha a pouca memória que tenho do agente 47, a franquia nunca prezou muito por esse tipo de coisa. E por fim quando pensávamos que não veríamos isso tão cedo de novo, o protagonista volta a fazer o que mais gosta, dar uma repaginada no visual para não ser facilmente notado.

E assim começa a corrida pela cabeça tatuada com código de barra do assassino, provando que a vida é mesmo desse jeito. Um dia da caça, outro do caçador.

Hitman: Absolution ainda não possui data oficial de lançamento.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.