Jogando

10 maneiras rápidas de espantar os inimigos em Rayman Origins!

Não é só o mundo colorido de Rayman Origins que é rico no que diz respeito a variedade, na hora de espantar os inimigos o que não falta é opção pra manter a mesmice bem longe. Para a linguíça ambulante basta alguns socos que ela já fica no ponto de ir ao forno, para o espantalho escondido no mato é só dar um tapa para colocá-lo no chão, para os passarinhos fugidos lá de Angry Birds o melhor a fazer é sumir com eles usando mágica antes que eles explodam. Também vale rodopiar, chutar e até mesmo engolir os monstrinhos (mas isso é nojento demais, deixem tudo para o Globox). Agora se nada disso der certo, o clássico pulo em cima da cabeça será sem dúvida infalível. Podem confiar, afinal foi assim que o Mario e o Sonic subiram na vida.

Rayman Origins chega em novembro para PlayStation 3, XBOX 360 e Nintendo Wii, com direito a futuras versões para o 3DS e Ps Vita.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios