Jogando

Ni No Kuni já tem passagem garantida para o ocidente no ano que vem! [PS3]

Mas vejam vocês que noticia inesperada, Ni no Kuni, o game exclusivo para PlayStation 3 que traz toda a magia de um autêntico filme do estúdio Ghibli não vai esperar trancafiado numa gaveta no Japão a espera de um milagre como bem acontece com os poucos games interessantes do Nintendo Wii. A Namco Bandai do ocidente anunciou recentemente que vai trazer a obra para este lado do globo no inicio do ano que vem. Quando exatamente isso acontece ainda é segredo, e já que vamos ficar chupando dedo de qualquer jeito mesmo, melhor fazer isso em grande estilo com o mais novo trailer que só vem para reafirmar a beleza do jogo.

Particularmente não me fascina tanto esse cenário extremamente infantil, mas se tratando de uma produção envolvendo um dos estúdios de animação mais respeitados do Japão, não há dúvidas de que Ni No Kuni possui muito mais do que as aparências podem ver.

Wrath of the White Witch (ou A ira da Feiticeira Branca), subtítulo do game aqui no ocidente ainda não tem data certa para chegar, enquanto isso a versão japonesa aterriza com exclusividade nos domínios obscuros da força ainda este ano, no mês de novembro no Japão.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.