Jogando

Vampiros, destruição e vida nova para Infamous 2 com o DLC Festival Of Blood! [PS3]

Como dizer adeus a Infamous 2? O final da trama pelo lado do bem não foi nada de outro mundo, mas ainda assim memorável e até hoje ainda quero pôr minhas mãos no blu-ray do game e começar tudo de novo em campanha de homem malvado só para saber que surpresas ficaram guardadas no outro lado da história. Mas parece que não sou só eu quem ainda tem planos para o jogo. O DLC Festival Of Blood já está quase chegando à PSN e aqui vai um vídeo de gameplay demonstrando a pequena transformação que a cidade de New Marais vai sofrer. Não é nenhum inferno daqueles vistos nos trailers de Prototype 2, mas ainda assim está tão povoada de monstrengos quanto no game da EA.

Lembrando que a história se trata de um spin off onde Cole acaba mordido por um vampiro, se vendo obrigado a caçar o dito cujo antes que a noite termine e o estrago não tenha mais volta. Talvez o enredo do extra nem esteja aos pés do roteiro original, mas revisitar a jogabilidade e gozar da liberdade desse sandbox ainda é uma das experiências mais ricas, emocionantes e imersivas do console da Sony. E só por conta disso a compra do DLC já está mais que justificada.

Só ressaltando que o DLC independe do disco de Infamous 2, ou seja, ele é tanto um DLC para o segundo jogo como um game comum encontrado na PSN. Festival Of Blood chega neste mês de outubro.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.