Volte aos anos 90 com o níveis Flashback em Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Novidade foi apresentadas na transmissão de abertura da Gamescom 2020

A Activision e a Toys for Bob acabam de revelar mais detalhes de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. A partir do lançamento o jogo ganhará novos níveis “Flashback”, que darão aos jogadores o poder de voltar no tempo para a década de 90 – a melhor de todas!

Os níveis de Flashback foram desenhados para desafiar os jogadores a resolverem quebra-cabeças e explorar suas habilidades técnicas. Eles também trazem ainda mais maneiras de jogar – através da coleção de Fitas de Flashback os jogadores irão descobrir a história de origem do Crash e Coco e reviver o treinamento do Crash no Laboratório de Teste do Neo Cortex – mas essa não será uma missão fácil.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time não é um remaster, mas sim a primeira entrada original na franquia de Crash em mais de 10 anos. Em celebração, Toys for Bob apresenta um novo estilo para Crash, mantendo seu espírito doido que os fãs ama ao mesmo tempo que traz um novo ar de personalidade e charme para o jogo. Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem seu lançamento para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro de 2020. Para mais informações sobre a franquia Crash Bandicoot, visite https://www.crashbandicoot.com e siga @CrashBandicoot no Instagram, Twitter e Facebook.

Crash Bandicoot 4 Flashback

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.