Pokémon Sun & Moon | Os iniciais da sétima geração são anunciados!

Putz, eu ando tão distante da Nintendo ultimamente que havia até me esquecido que há uma nova geração de Pokémon a caminho! Pra mim, a saída dela do Brasil oficialmente fez um mal danado. Os consoles e games oficiais sumiram (ou ficaram mais caros) e todo esse mistério sobre o que a empresa fará no Nintendo NX não ajuda muito a manter muito interesse em saber dela. O que é um pena considerando que eu cresci jogando suas franquias e sendo um grande fã.

Mas choramingo a parte, Pokémon Sun e Pokémon Moon estão vindo aí, para o Nintendo 3DS e sinto aquela febre Pokémon vindo. Hoje com a liberação do novo trailer, que pode ser conferido acima, também foi oficializado os iniciais da sétima geração: Rowlet, a corujinha do tipo voador e grama, Litten, um gatinho do tipo fogo, e Popplio, uma foquinha do tipo água. Suas evoluções ainda são um mistério.

Rowlet Litten Popplio

Além dos iniciais, foi mostrado um pouco do gameplay do game, que a mim me pareceu bem semelhante aos games que já estão no 3DS, o que não chega a ser uma surpresa de fato. Claro que graficamente parece ligeiramente melhor. A nova região, chamada Alola, é uma espécie de ilha paradisíaca, bem tropical.

E há também a boxart das duas versões do game, incluindo aí os lendários de cada: um leão e uma espécie de morcego enorme, porém os nomes oficiais ainda não foram revelados.

Por fim, o trailer confirma a data de lançamento oficial do game: 18 de novembro de 2016!

Pokemon-Sun-and-Moon-Iniciais Setima Geracao

Update 04.Dez.2016 – faz tempo desde a publicação deste post, porém muitos leitores ainda o acessam para saber mais sobre os iniciais da sétima geração. Bem, com o advento do lançamento de Pokémon Sun & Moon em 18 de novembro já se sabe quase tudo sobre o game e não há muitas surpresas mais. Então resolvi fazer um update nesta postagem e mostras as evoluções de Rowlet, Litten, e Popplio.

Na segunda evolução os iniciais se transformam em Rowlet para Datrix, Litten para Torracat e Popplio para Brionne. Abaixo as artworks oficiais e o trailer da época da revelação!

pokemon-sun-moon-segunda-evolucao-dos-iniciais

Após isso, na terceira – e última evolução – Dartrix evolui para Decidueye, Torracat evolui para Incineroar e Brionne evolui para Primarina! Abaixo as artes oficias de cada um, tal como o vídeo do anúncio deles.

pokemon-sun-moon-terceira-evolucao-dos-iniciais

E é isso! Fim do Update!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

    1. Os iniciais da 4ª geração foram os melhores. Aliás, na minha opinião a 4ª geração foi disparado, a melhor geração de todas. Mas isso varia de opinião também né rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.