Contando os minutos para Uncharted 3: Drake's Deception com suas novas imagens! [PS3]

As revelações sobre o passado do herói, um vinculo antigo ressurgindo no presente, a amizade e o amor colocados à prova, e um imenso deserto esperando por ação. Agora falta pouco, muito pouco para Uncharted 3: Drake’s Deception enfim tomar o seu lugar nas prateleiras das lojas e se você está contando os dias junto comigo e mais essa legião de admiradores da franquia, o jeito é se acalmar para não morrer de ansiedade antes da hora com a mais nova leva de imagens mostrando mais um pouco de quem já podemos esperar ver nessa sequência além de algumas cenas deixando claro o quanto essa terceira edição vai se aprofundar nas relações entre Drake, Elena e Sullivan. Prevendo fortes emoções adiante.

[nggallery id=686]

Dia 1 de novembro o mundo pára mais uma vez para apreciar uma boa história, um lindo filme e uma bela obra de arte. Tudo junto num único game, enfim, dia 1 de novembro o mundo pára mais uma vez para mim e o meu PlayStation 3, pois Uncharted merece.

[nggallery id=687]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Coloca o comercial que saiu hoje, Kon! Nossa, ansiosa ~demais~ por esse jogo. Na luta pra garantir uma CE aqui, e não fosse isso, compraria no Brasil mesmo, que é pra já poder jogar logo. Pessoal de PS3 aqui no blog, quero ver geral no multiplayer hein!!

  2. dia 30 compro o meu e contar os dias pra chegar logo, pena que demora muito. Enquanto espero, vou voltar a jogar o 2 e vê se consigo pegar alguns dos troféus online que ainda me faltam.

  3. Sem dúvida o jogo que mais me impressionou no ps3

    Comprei o play3 e joguei Assassins Creed II, depois Brotherhood, e achei, “NOSSA, QUE GAME FODA!”.
    Depois joguei God Of War 03 e novamente “NOSSA, QUE GAME FODA!”
    Depois, agora por último estou jogando Uncharted e puts “QUE GAME SUPER FODA!”

    só faltou lançarem GOW 4 nesse final de ano pra minha trinca especial ficar completa =D

    Uma pena que não tenho nem previsão para quando jogarei os novos =[ assassin e uncharted

  4. Comprei meu PS3 a algumas semanas e um dos primeiro jogos que comprei junto foi Uncharted e fiquei maravilhado com o jogo e nessa semana já chegou o meu Uncharted 2 que jogarei final de semana já o Uncharted 3 só lá para fevereiro ou março, para dar tempo de ocorrer uma barateada por aqui, isso se eu consegui me segurar, pois falei a mesma coisa em relação ao Uncharted 2 e 1 semana depois de ter fechado o primeiro já estava na internet comprando o jogo….heheheher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.