Jogando

Uma explosão de Pokémon portáteis: se já é difícil contá-los, imagine pegá-los! [3DS] [Press Release]

E finalmente os monstrinhos de bolso chegaram ao 3DS! Ainda não é a franquia principal, mas Pokémon Rumble Blast! deverá manter os fãs bem ocupados enquanto os rumores de um Pokémon Gray não se confirmam. Como infelizmente eu não tenho o portátil nem vou poder fazer um review, mas pelo menos a Nintendo nos forneceu algumas informações sobre o jogo, e fico na expectativa de que algum leitor o adquira e possa compartilhar nos comentários o que achou da nova aventura dos monstrinhos de bolso. Mas gostei do que vi, apesar de ser claramente um jogo voltado para o público infantil parece ter uma mecânica de jogo ideal para jogatinas descompromissadas, sempre acho válido que uma franquia busque diferentes estilos, e Pokémon oferece isso aos seus fãs!

POKÉMON RUMBLE BLAST traz toda ação de POKÉMON para Nintendo 3DS pela primeira vez

Novo jogo Pokémon 3D oferece batalhas incríveis, divertidas funcionalidades sem-fio e mais de 600 personagens Pokémon

Nessa temporada de férias, as crianças não podem se contentar com brinquedos comuns. Eles podem encontrar centenas de extraordinários Toy Pokémon com a nova série de jogos em vídeo favorita dos fãs de Pokémon™. O jogo Pokémon™ Rumble Blast, com lançamento previsto para novembro no Brasil, é o primeiro jogo Pokémon criado para o sistema hand-held do Nintendo 3DS™, que transforma a experiência dos novos e dos já existentes fãs da renomada franquia mundial em uma nova dimensão. Com funcionalidades únicas para Nintendo 3DS, os jogadores podem não somente entrar na batalha e colecionar mais de 600 Toy Pokémon em 3D sem precisar de óculos especiais, mas também brincar em conjunto com um amigo em um novo modo de cooperação multiplayer e descobrir o StreetPass interativo.

Pokémon Rumble Blast acontece em um mundo chamado Toyland, onde os jogadores podem assumir o papel de um Toy Pokémon, assim como podem navegar por uma série de níveis imagináveis. As funcionalidades do jogo contam com mais de 600 personagens Pokémon para colecionar. Os modos New Team Battle e o Charge Battle proporcionam uma rápida passagem por desafios que conferem ainda mais emoção à experiência dos jogadores em qualquer nível, enquanto o Boss Toy Pokémon irá testar todas as habilidades, até mesmos dos fãs mais experientes.

“Não tem nada melhor do que o descobrir os limites do divertido Pokémon”, diz Scott Moffitt, vice-presidente Executivo de Vendas e Marketing da Nintendo. “Como o primeiro jogo Pokémon para o Nintendo 3DS, Pokémon Rumble Blast convida novos consumidores e veteranos para uma experiência repleta de ação e batalhas com o Toy Pokémon em 3D, seja jogando sozinho ou com um amigo”.

Os jogadores têm duas maneiras de se conectarem um com o outro no Pokémon Rumble Blast. Usando conexão local sem fio, eles podem jogar cooperativamente nas fases do jogo em que os dois jogadores já terão concluído, enquanto eles podem facilmente colecionar raros Toy Pokémon. Usando o recurso do Nintendo 3DS com a função integrada StreetPass, eles também podem receber um Toy Pokémon das coleções de outros jogadores e visualizar os personagens Mii™ customizados enquanto jogam.

O Toy Pokémon que pode ser coletado no Pokémon Rumble Blast inclui os Pokémon dos games Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Desde o lançamento no Japão, em 1996, perto de 225 milhões de vídeo games Pokémon foram vendidos no mundo.

Lembre-se de que o Nintendo 3DS possui o recurso Controles dos Pais que permitem que apenas adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos tem permissão para acessar.

Para mais informações sobre este e outros recursos, visite:http://www.nintendo3ds.com/br.
Para mais detalhes sobre Pokémon Rumble Blast, visite:http://pokemon.com/rumbleblast.

Sobre a Nintendo

Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., de Quioto, Japão, fabrica e comercializa hardware e software para seu console doméstico Wii™ e os sistemas familiares portáteis Nintendo 3DS™ e Nintendo DS™. Desde 1983, quando lançou o Nintendo Entertainment System™, a Nintendo já vendeu mais de 3,7 bilhões de jogos, além de mais de 600 milhões de unidades de hardware no mundo todo, inclusive a atual geração de Wii™, Nintendo 3DS™, Nintendo DS™, Nintendo DSi™ e Nintendo DSi XL™, bem como os sistemas Game Boy™, Game Boy Advance, Super NES™, Nintendo 64™ e Nintendo GameCube™ . A Nintendo também criou ícones muito famosos da indústria. Suas pratas da casa incluem Mario™, Donkey Kong™, Metroid™, Zelda™ e Pokémon™. A Nintendo of America Inc., uma subsidiária integral com sede em Redmond, Washington, serve de quartel-general para as operações da Nintendo no hemisfério oeste.

Para mais informações sobre a Nintendo, acesse o site da empresa:http://www.nintendo.com.

Sobre Pokémon

The Pokémon Company International, uma subsidiária de The Pokémon Company no Japão, gerencia os direitos de propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento, marketing do Pokémon Trading Card Game, da série animada de TV, entretenimento doméstico e do website oficial do Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é um das marcas de entretenimento infantil mais famosas do mundo.

Para mais informações, visite: http://www.pokemon.com.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios