Demorou, mas chegou! GTA V finalmente vai virar realidade no dia 02 de novembro! [YouTube]

A Rockstar é assim, primeiro ela te deixa com água na boca e envolto em mil e uma especulações para só então te provocar um verdadeiro orgasmo em forma de ansiedade com seus incríveis anúncios. Portanto esperem fortes revelações no dia 02 de novembro, data na qual será revelado o primeiro trailer do tão especulado GTA V. Rumores internet afora dão conta já há algum tempo de que a trama vai rolar na cidade de Los Angeles ou alguma nova cidade fictícia inspirada na mesma. Outros noticiam que a nova história vai contar com 3 protagonista, e dependendo da forma como serão utilizados pode tornar o modo com o qual jogamos a franquia em algo ainda mais interessante para os rumos do enredo.

Seja lá o que for que a Rockstar esteja preparando, com certeza será algo grande. Então vou tratar de dar uma espiada no GTA IV enquanto ainda posso, o game já está aqui a minha disposição há meses, mas os lançamentos do fim de ano + os compromisso da vida real ainda não me permitiram me aprofundar no jogo. Malditas 24 horas que já não são mais o bastante.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Depois da decepçao que tive com o GTA IV, vou ter que ler muitas opinioes e asistir muitos videos para optar pela compra. Comprei GTA IV, lembrando da qualidade do san andreas e vendo avaliaçoes onde notas acima de 9 eram regra. Entretanto o que vi foi um jogo repetitivo, missoes monotonas, cidade pequena e urbana demais, se comparada com o san andreas e até as radios nao achei boas. Torço para que o GTA V seja um grande jogo, mas para mim, isso só ocorrerá se for bem diferente do IV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.