Jogando

Corrida + Cinema + Vídeogame = Need For Speed: The Run! [PS3/X360/Wii/3DS/PC]

Chega de customização para os seus carros luxuosos fazerem inveja nas pistas virtuais de corrida, em Need For Speed: The Run o que importa mesmo é a história de um destemido rapaz fora da lei driblando a polícia sob suas quatro rodas e que sempre que possível encontra tempo para estar bem acompanhado de lindas mulheres. Chegar em primeiro lugar enquanto se aprecia os belos efeitos que o motor gráfico da Frostbite 2.0 vai render para este jogo vai ficar em segundo plano, porque a idéia aqui é correr pela sua vida e não necessariamente por status e fama, e para embalar toda essa ação a série de corrida arcade da EA vai se render aos quick time events e às já conhecidas CG’s com cara de cinema (quer você goste ou não). Só deixando claro que se você acaso associou essa pequena prévia do novo Need For Speed à conhecida série dos cinemas Velozes e Furiosos, saiba que qualquer semelhança é pura coincidência.

Eu que não vivi a febre da série Underground nos velhos tempos de PlayStation 2 até que me interessei fácil pela nova proposta, ainda que na minha opinião ela não tenha chance de ganhar espaço para uma futura sequência no ano que vem, mas isso quem vai dizer são os fãs de longa data. Need For Speed: The Run chega no dia 15 de novembro para PlayStation 3, XBOX 360, Wii, 3DS e PC.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios