Mario Kart 7 tem muito mais que 7 motivos para você jogar nos 7 dias da semana! [3DS] [Press Release]

Listas sempre são polêmicas, e na minha lista de jogos mais divertidos de todos os tempos, os primeiros lugares são ocupados por jogos da série Mario Kart. Desde seu início no saudoso Super Nintendo até os dias de hoje, prestes a chegar no Nintendo 3DS, muitos dos meus melhores momentos jogando videogame aconteceram comigo controlando um kart em pistas malucas e fazendo de tudo para chegar em primeiro ou ser o último a rir.

Com o tempo, a série de jogos Mario Kart foi evoluindo e ganhando inovações, mas seu ideal simples e acessível permaneceu sempre o mesmo, e não é à toa que a cada jogo milhões e milhões de pessoas aceleram seus karts, e na geração atual poucos jogos fizeram tanto sucesso quanto Mario Kart Wii e Mario Kart DS, que juntos venderam mais de 50 milhões de unidades!

Agora chegou a vez de Mario Kart 7, e se o número 7 representa a perfeição, a minha expectativa para ele é altíssima, e todas novidades dessa versão só reforçam isso pra mim e me motivam muito!

Leve a diversão para casa e pilote ao lado de fãs de todo mundo com
Mario Kart 7 para Nintendo 3DS

O aguardado jogo Mario Kart™ 7 para o sistema portátil Nintendo 3DS™ oferece mais do que apenas a experiência de uma corrida 3D sem óculos especiais. Mario Kart 7 traz uma frenética corrida pelo ar, terra e mar. Os fãs de longa data da franquia encontrarão novas funcionalidades e opções de customização, enquanto os novos jogadores adorarão correr com seus personagens favoritos do Mushroom Kingdom contra oponentes em todo lugar.

O coração de Mario Kart é a corrida com múltiplos jogadores. Utilizando uma conexão de banda larga ou o acesso à rede sem-fio do Nintendo 3DS, os jogadores podem correr contra seus próprios amigos ou mesmo contra seus oponentes de qualquer parte do mundo. A nova função Community permite que os jogadores criem grupos com outros fãs de Mario Kart enquanto definem regras específicas para customizar os ambientes de corrida. A fácil configuração permite que os jogadores criem rapidamente uma comunidade e compartilhem com outras pessoas por meio da funcionalidade StreetPass™. Os painéis de resultados da Community mostrarão as informações mais atualizadas das corridas recentes. Jogadores únicos podem correr nos modos Grand Prix e Time Trial utilizando tanto o botão deslizante quanto o sensor de giroscópio com sistema sensível a movimentos para conduzir o kart. O sensor de giroscópio também permite que os jogadores controlem seus karts de uma perspectiva em primeira pessoa, uma funcionalidade nunca antes vista na franquia Mario Kart.

Mario Kart 7 também utiliza as funções StreetPass e SpotPass™ presentes no sistema Nintendo 3DS. Passar por outros jogadores de Mario Kart 7 na vida real com o StreetPass em funcionamento permite que os gamers troquem informações com resultados de corrida, registros de vitórias/perdas, número de moedas recolhidas e outros dados do jogo. Com o SpotPass ativado, os jogadores poderão receber informações de jogadores fantasmas para corridas de competição. Até sete fantasmas pode ser baixados ao mesmo tempo, permitindo uma corrida completa com oito jogadores. Adicionalmente, um canal Mario Kart será um ponto central para que os jogadores vejam as informações coletadas por meio do StreetPass e do SpotPass.

Cada edição da série Mario Kart apresenta uma novidade e reviravoltas, e com esse novo jogo Mario Kart não é diferente. Novos personagens jogáveis incluem o Metal Mario do game Super Mario 64™ e Lakitu, o espetacular Koopa, que dirige sobre nuvens. Os jogadores também podem optar por correr com seus próprios personagens Mii™. Os novos poderes incluem o Fire Flower e o Super Leaf. O Fire Flower permite que os jogadores arremessem bolas de fogo em outros pilotos, enquanto o Super Leaf faz com que o Tanooki Tail apareça na parte de trás dos karts para derrubar e tirar outros pilotos e itens do caminho. E, claro, os karts vêm equipados com asas para manobras no ar e hélices para propulsão embaixo d’água.

A Mushroom Cup e a Flower Cup apresentam oito novos circuitos, incluindo alguns na Wuhu Island e um criado pelo Retro Studios localizado nas florestas do jogo Donkey Kong Country™ Returns. A Shell Cup e a Banana Cup trazem oito circuitos clássicos, incluindo a mansão de Luigi do Nintendo DS™ e a Koopa Beach do Nintendo 64™. Haverá 16 novos circuitos e 16 pistas clássicas no total.

Para mais informações sobre Mario Kart 7, visite http://www.mariokart7.com.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Mais do mesmo pra mim. Sad, mas Mario Kart não me anima mais. 🙁

    A Nintendo fica reciclando o jogo desde o Nintendo 64 e tirando o Double Dash do Gamecube, todos os outros pra mim parecem tudo igual, mesmo com as novidades.

    Queria ver a Nintendo colocando um modo Story em Mario Kart nos moldes do que a Rare fez em Diddy Kong Racing para o saudoso 64…

    1. Respeito sua opinião, claro, mas eu vejo Mario Kart de maneira diferente. O que se mantém ao longo dos anos é a sua fórmula, simples e divertida, mas a franquia está em constante renovação, como novas fases, itens, personagens e modos de jogo.

      Eu acho que Mario Kart já está indo bem como está, não precisando de muitas mudanças. Vale lembrar também que, não apenas nesse brilhante jogo de corrida, mas na grande maioria dos jogos da Nintendo, o segredo do sucesso está na inovação que não interfere na essência do jogo. 😉

      1. OBS: o Mauri Link citou em seu texto algo parecido com o que comentei, anteriormente, mas meu comentário é composto por opiniões minhas, mesmo! =p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.