Abertura de Saint Seiya Senki traz a música tema os gráficos esperados pelos fãs! [Nostalgia][PS3]

Acabei de ver a abertura do esperado jogo de PS3 dos Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Senki ou como está sendo chamado na Europa e como provavelmente será chamado por aqui também, Saint Seiya: Sanctuary Battle. Não tive como deixar passar e venho trazer ele o quando antes aqui:

Não sei se mais alguém sentiu isso ao ver este vídeo, mas é uma realização como fã de Saint Seiya e gamers poder ver isso, que traz de volta o sentimento da infância e em alta resolução, ta certo que poderia ser melhor e tal, mas olhem bem esta abertura e me digam se não é o sonho de todo fã de Saint Seiya? Eu digo desde já que vou comprar este game!!!

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

    1. Para quem só se preocupa com gráficos e ponto com certeza ste não pe o melor exemplo, mas levando em conta que nunca tivemos um jogo de CDZ em consoles atuais, acho que é uma boa.

  1. Esse jogo não me impressionou de forma alguma até agora, principalmente os gráficos.

    Tem jogo do PS2 com CGs mais bonitas do que essa abertura.

  2. Pra mim é compra certa, Saint Seiya ou CDZ ñ teve um jogo decente no ps2, espero q esse seja melhor, pra quem é fã da uma olhada na campanha para o jogo ser dublado em nosso idioma, entra no site ”www.cavzodiaco.com.br” (peço desculpas c é proibido ou há alguma restrição quanto divulgar links de outros sites)… vlw o/

  3. tah muito bonito, a abertura, o grafico, as armaduras, um prato cheio para os fãs. tomara que faça sucesso para ter continuaçoes com a saga de poseidon e hades. quem sabe ate um jogo de lost canvas… nuss ia ser irado.
    mas tah faltando sangue nesse jogo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.