Wallpaper do dia: Rayman Origins!

Pedido do Lukkcreed hoje, e achei bacana, até porque tinha essa artwork guardada. Enfim. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos à Ubisoft.]

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. Wall bonito.

    Momento divulgação: Mangás da L&PM. Mitsuru Adachi (Aventuras de Menino) e Inio Asano (Solanin). Com uma qualidade impecável (e parece q vai ser 15R$).  

    1. Solanin é compra certa para mim. Já ouvi falarem muito bem da obra e o fato de que a duas semanas comecei a ler Oyasumi Punpun do Inio Asano(obra qual ainda estou no inicio mais já se mostrou bastante intrigante) me fazem ter essa idéia mais do que reforçada para quem sabe a L&PM trazer essa obra para cá no futuro. 

      Já o mangá do Adachi vou deixar passar ao menos por enquanto, mais espero que seja bem vendido pois queria muito ver Cross Game sendo publicado por aqui.

      1. Ah, esqueci de escrever que só pelo que vi no vídeo a L&PM já começa dando de 100 x 0 na Panini e de 1.000.000 x 0 na JBC em qualidade de acabamento. XDD

  2. Rayman!!!! MUITO BOM!!!! Imagem muito bacana!!! :DDD

    [Mudando de assunto]…

    Dakini, dava pra vc trazer um wallpaper de Shiki? Anime sensacional!! Um dos melhores animes que já vi! História interessante, personagens extremamente bem desenvolvidos, além de uma trilha sonora muito boa. Um dos poucos animes de vampiros que eu curti de verdade. Enfim, recomendo demais!!!!!

    PS: mesmo após ter visto há algum tempo, hora ou outra me vem a cabeça a música da segunda OP, Calendula Requiem, do grupo Kanon x Kanon.

  3. UHUHUHUHUUH MEU NOME TA ALI DIG DIN DIG DIN DIG DIN
    Tirando a comemoração fail, vlw pelo wall!!!! muito irado!!!vlw vlw vlw vlw!!!

    YEEEEEAAAAHHHHHH

  4. Dakini, queria pedir um wallpaper com um tema que nunca vi aqui. Minecraft, que lançou bastante recentemente a versão final. Não acho nada em bom tamanho nos meus lugares de procura . Mas achei que as teus malabarismos entre sites de wallpapers teriam melhor resultado xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.