Dead by Daylight: Definitive Edition em setembro no Switch

Seja o assassino... ou do grupo que deve fugir para não morrer

A Behaviour e a Deep Silver estão empolgadas em anunciar que Dead by Daylight: Definitive Edition para Nintendo Switch já está disponível para ser adquirido em pré-venda (exceto para o Japão e China).

A novíssima edição do clássico jogo multiplayer de terror está repleta de uma tonelada de conteúdo, incluindo nove assassinos e 10 sobreviventes para escolher, além de três pacotes de de skins.

Persiga, capture e execute com um equipamento exclusivo do Nintendo Switch para o assassino icônico de Dead by Daylight, Trapper. Esta skin de caçador não é para os fracos de coração. Se o que você quer é intimidar enquanto persegue suas vítimas, então este definitivamente é o seu traje.

Dead by Daylight: Definitive Edition para Nintendo Switch será lançado nas lojas em 24 de setembro

Sobre Dead by Daylight – Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador assimétrico em que um assassino louco caça quatro amigos através de um terrível pesadelo. Os jogadores assumem o papel de assassinos e sobreviventes em um jogo mortal de gato e rato. É um jogador maduro que relembra as emoções do esconde-esconde. Dead by Daylight está disponível em PCs, PS4 e Xbox One.

Sobre a Behaviour Interactive – Estabelecida em Montreal, a Behavior Interactive é a maior desenvolvedora independente de jogos do Canadá, empregando mais de 475 pessoas talentosas. O estúdio vendeu mais de 60 milhões de jogos em todas as plataformas desde seus inícios em 1992. Behavior colabora com muitas das principais marcas e corporações do mundo, entre as quais a Activision Blizzard, Air Canada, Bombardier, Codemasters, Double Down, Disney, DreamWorks, EA, GAEA, HBO, La Capitale, Microsoft, NBC Universal, Pixar, Sony, Ubisoft e WB Games. Para mais informações, visite bhvr.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.