Dia de correio: Batman Arkham City e Amazon!

Mr. Postman, bring these packages to me!

Ao som de Beatles meus caros, estou eu aqui me divertindo com todas as belezinhas que chegaram em minha casa. Na verdade alguns desses itens chegaram a um bom tempo, por exemplo o Batman chegou semana retrasada, com uma taxa absurda para pagar, mas fazer o quê né, saiu mais barato do que se eu comprasse-o por aqui de qualquer forma.

Essa edição do Batman, a Two Face Edition comprei no ShopTo, adoro edições mais bem acabadas, nada de edições de colecionador, pois tenho problemas de espaço por morar em apartamento. Já estou me divertindo com o jogo que merecia o título de jogo do ano, rivalizando bem com Skyrim.

Além do jogo, chegaram em casa em tempo recorde alguns pacotes da Amazon de Blu-rays que havia comprado na Black Friday, foi bastante coisa, e ainda nem chegou tudo, mas pelo menos o suficiente para me ocupar por um bom tempo com filmes.

Alguns itens desses eu já assisti, mas minha esposa não, e o contrário também ocorre, como por exemplo Seven, que ela já assistiu mas eu não me recordo de ter visto, embora haja uma grande chance de minha memória estar passando por lapsos terríveis de aminésia, é a idade que vem chegando.

Também peguei em alta definição este que é o meu filme favorito, Forest Gump! Sério, adoro esse filme, a história é tocante, tudo nele é brilhante, ele mudou minha vida. E aproveitando ainda o baixo preço, cofrei a quarta temporada de Big Bang Theory, além de “À espera de um Milagre”, um clássico, e o Poltergeist que ainda não assisti, mas o baixo preço me chamou a atenção para conhecer o filme. Ainda também teve o Sin City que até hoje não assisti.

Não presentes nas fotos, mas que também merecem atenção, recebi ainda da Amazon O Exorcista, que até hoje não assisit. Preciso me preparar psicologicamente para ele, de preferência assisti-lo a luz do dia. E para rachar o frete desse último o Resident Evil Degenaration, que pode ser encontrado facilmente por aqui, mas ando meio descrente com as edições nacionais e suas qualidades questionáveis, então quando posso prefiro importar.

Agora tenho que maneirar porque como podem ver foi bastante coisa comprada. Sem mais delongas, vejam a galeria completa abaixo.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

    1. Sim, paguei o maldito imposto.
      O Shopto já era, agora é certeza de taxação. Se não me engano paguei R$60 de imposto.
      Ainda só falta um jogo para mim o One Piece Gigant Battle q comprei em pré-venda, mas parei de comprar com a loja britânica, buscar alternativas européias agora como a Game.co.uk.

  1. Tirando o Sin City (uma das piores adaptações de HQ) foram ótimas aquisições! Forrest Gump eu adoro, é um filme que vale a pena ver de novo (com o perdão da citação). One pice nem sei, não me interesso nem um pouco por isso, mas Batman Arkham City foi uma excelente compra, ainda que o jogo na real nem seja lá essas coisas, overrated e tal. Aliás, hoje tem skin grátis do Bátima, diretamente da revista Batman Inc.!

  2. Você pagou o imposto dos filmes da amazon? To querendo comprar lá mas me disseram que tem uns esquemas pra conseguir passar na alfandega não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.