Lendo

Prévia: Pateta Férias nº 6 – Dez/2011

Edição abre com uma HQ da série italiana Topohorror

Como terminei com as prévias das edições mensais de dezembro. Preciso começar a trabalhar nas outras linhas editoriais da Abril/Disney. A linha férias/extra são revistas fininhas, com apenas 36 páginas e só com republicações. Boa pedida para leitores novatos, casuais e daqueles que querem uma leitura rápida numa fila em algum lugar. São boas de colecionar, devido ao preço convidativo e para quem não tem material de alguns anos atrás. Não são imperdíveis, mas são bacanas de colecionar. Bem, a primeira página você confere acima, enquanto as demais estão após o “continue lendo”.

Pateta Férias nº 6 – Dez/2011

  1. O Castelo de Ratostein (8 págs) (2002) (Inducks)
    Roteiro: Rudy Salvagnini
    Desenho: Davide Baldoni
  2. Tratamento ou… Tormento? (7 págs) (2001) (Inducks)
    Roteiro: Sarah Kinney
    Desenho: Jorge David Redo
  3. A Anotação Importante (15 págs) (2004) (Inducks)
    Roteiro: Fabio Michelini
    Desenho: Massimiliano Narciso

São apenas três HQs, duas italianas e uma dinamarquesa. Gostei da primeira, que faz parte de uma série curtinha na Itália, chamada Topohorror. A série possui apenas 4 HQs, todas sairam no Brasil. Eu só tinha uma, e não era o que saiu nesta edição. Agora tenho duas delas. o/

E, afinal, é o Pateta não? Não tem como ao menos esboçar um sorriso lendo uma revista do personagem.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.