XBLA: (09 dias) MK Season Pass é a 4ª oferta!

Hoje é dia de capturar Freddy Krueger, Rain, Kenshi e Skarlet com 50% off!

Oh, que maravilha! Por esta nem mesmo eu esperava! E a oferta do dia no Countdown to 2012 Sale da Live é o Season Pass de Mortal Kombat, que libera 4 personagens DLC! Individualmente cada um custa 400 Microsoft Points, então saem por 1.600 MSP, 20 dólares. Adquirindo eles com o Season Pass em seu preço original, consegue um descontinho nessa conta, e os 4 saem por U$ 15. Mas hoje, o Season Pass está com 50 de desconto, então ele está saindo por 600 MSP, ou seja, U$ 7,50! O que significa que cada personagem DLC de Mortal Kombat acaba custando penas U$ 1,88!! Rá! Cofrado sem precisar pensar duas vezes!

Comprei Mortal Kombat nem faz tanto tempo assim por sinal. Peguei numa promoção no Walmart, aqui no Brasil mesmo, onde acabou me custando R$ 89. Não foi um mal negócio. Achei esse um dos melhores Mortal Kombat já criados. Não dá nem para se comparar com a tosqueira que foi Mortal Kombat vs DC Universe lançado nesta geração mesmo. Este Mortal Kombat, também chamado de Mortal Kombat 9 é um representante verdadeiro da franquia. Movimentos fluidos, bem semelhantes a trilogia clássica, um rol de personagens de respeito, e o sistema de especial onde a tela entra em modo Raio-X ficou muito, mas muito, foda. Jogo de responsa.

Puxa, realmente não esperava esse oferta no saldão de fim de ano. Fiquei muito contente porque já estava namorando esse Season Pass faz um tempinho, criando coragem para pagar os 15 obamas cobrado e tem o rol completo de lutadores. Uma pena que, aparentemente, o game não irá receber mais DLCs. Será que não vendeu bem? Achei que tinha. Muito triste a NetherRealm Studios já ter parado de produzir conteúdo adicional para o mesmo.

E quer ver os vídeos dos 4 personagens que vem no Season Pass? O primeiro está logo abaixo, os outros três coloquei após o continue lendo.

Obs: Esta não é a única oferta do dia. A Microsoft também está oferencendo pela milionésia vez um desconto em Deadliest Warrior: Legends e um DLC do mesmo. Mas sinceramente, alguém liga? Bléh.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. O Jogo é perfeito! Um dos melhores da série. Fiquei com gostinho de quero mais com esses DLC mesmo pq, li em algum lugar q teríamos o Jason de Sexta Feira 13 já que pertence tb a Warner assim como o Freddy!

  2. Sei láa, acho que sou um dos únicos que não sou muito fã deste MK9. Ta certo que comprei o jogo pro meu PS3 e inclusive joguei o modo historia completo e todos os torneios com todos os lutadores pra ver o final de cada um, mas não sei…. o modo on-line somente tem graça para quem é fanático pela serie e sabe todos os mortais de todos de cor e salteando. Eu que n sei somente me frustrei nas lutas on-line onde os caras apelão muito. Mas como disse, sou um caso a parte mesmo hehehe

  3. Baralho! Que foda os Fatalities do Freddy!!

    Adorei o que ele puxa o cara para o chão e jorra sangue, referencia a aquele filme do Johnny Depp que ele é puxado pra dentro de uma cama quando dorme e jorra sangue do mesmo jeito xD

    Mortal Kombat 9 Foda, pena que naum tive vontade de jogar ele direito =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.