Caramba! PS+ absurdamente boa essa semana!

Swords & Soldiers e TODOS os episódios de Back to the Future de graça!!

O último game gratuito já tinha sido bom com Marvel Pinball, mas jesus, colocar os cinco episódios de BTTF de graça?! Pirei mesmo, estou baixando nesse exato momento, enquanto escrevo o post. Tinha jogado a demo do Episode 1 quando saiu e curtido demais, mas como sou muquirana pra jogos de PSN, fui deixando, deixando, e nunca comprei, e agora me surge isso. Sério, ~le chance~. Já Swords & Soldiers eu tinha jogado no Wii, vejam vocês, minha época de assiduidade ao console em que até coisas de WiiWare eu comprava (brincando né, porque tem sim muita coisa boa lá, eu é que não jogo mais Wii fora os grandes lançamentos da Nintendo basicamente), e tinha gostado do jogo, mas não achado especialmente bom. Digo, bom, mas não excelente. Ou talvez só não seja bem meu gênero favorito, já que lembro de ele ser muito elogiado na época. De qualquer forma, baixando-o novamente estou, já que agora tem trophies, hahaha.

Enfim, estão aí dois games não existentes na XBLA e que valem a pena! Especialmente BTTF, pra quem curte adventures estilo Sam & Max ou Monkey Island. Outra coisa que queria avisar é que Darksiders saiu na PSN nacional hoje, está 85 reais full. Um ótimo game e que recomendo a todos! Por esse preço, e pra quem não costuma importar, tá excelente. As demais atualizações, pra quem quiser ver, estão aqui (US) e aqui (BR).

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Pois é e eu acabei comprando la atrás BTTF por US$ 10 numa promoção que teve… agora me arrependo hehehehe mas o jogo é muito bom e valeu o valor que gastei com ele com certeza. Swords & Soldiers não sei como é, vou ter que baixar pra conferir de perto.

  2. Sobre Darksiders excelente jogo mesmo, comprei o Hellbook Edition só esperando chegar do shopto, infelizmente jogadores de PC sofrem com alguns exclusivos dos consoles!
    Alguém que tem Xbox sabe se tem como pego a imagem da gamertag e se tem como usa-lá pra quem utiliza a live pra jogos do PC?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.