Banco Imobiliário de Mass Effect? EU QUERO!

“My name is Commander Shepard and this is my favorite board game on the Citadel.”

Mass Effect - Banco Imobiliário

Lembram dos jogos de tabuleiro? Jogo da Vida, Master, Cara-a-cara, War… Volta e meia eu ainda reúno os amigos para alguma partida de Imagem & Ação. Mas de todos Banco Imobiliário era o que eu mais curtia jogar. Cada um tinha a sua estratégia, eu sempre tentava comprar todas as Companhias, como a de Táxi Aéreo, Aviação e afins, e sempre conseguia uma boa grana com ela. E quem nunca trapaceou cuidando do Banco, heim? Aah, bons tempos! Hoje em dia tem versão do jogo com cartão de crédito e até versões temáticas, como Os Simpsons e Bob Esponja.

Até aí nada demais, mas eis que surge um maluco que criou uma versão do jogo com Mass Effect como tema e minha cabeça explode! Deêm uma olhada na galeria abaixo e observem o cuidado que o cara teve com os detalhes. Têm as missões do Cerberus, várias das cidades que aparecem no jogo e até os Relays! O dinheiro é personalizado e até as tradicionais peças se tornaram capacetes do Comandante Shepard. Belíssimo trabalho. Uma pena que ainda não está a venda. A ênfase no ainda é por quê o cara tem uma empresa, chamada de Pop Couture Crafts, e ele pretende comercializar itens desse tipo em breve. Vamos torcer para que dê certo!

[Créditos ao usuário ~tommyfilth do DevianArt]

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Agora os nerds vão ter a chance de destruir as amizades que sobraram…

    Sério, Monopoly é um jogo de energias malignas, conheço duas pessoas que pararam de se falar por meses por causa desse jogo. Mas também não é à toa, você vence levando os outros à falência…

      1. Mas aí é que está, em jogo de tabuleiro, normalmente vence a pessoa que cumprir o objetivo primeiro, a pessoa que ferra os outros normalmente não vence porque ela não cumpre o objetivo. Em Monopoly você vence sendo a pessoa que ferra os outros!

        Mortal Kombat não chega perto de Monopoly no quesito matar amizades (War/Risk e Diplomacy também entram nessa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.