Só um pintor japonês desenhando um dragão

Apenas isso. Mas atenção no trecho 3:01 até 3:47!

Sou apaixonado por dragões. Tenho um tatuado nas costas e mais uma infinidade de coisas relacionadas com essas criaturas fantásticas. Acho ainda mais incrível o significado deles na cultura oriental, que os ilustram como uma poderosa força da natureza, dotados de enorme inteligência e sabedoria. Por isso fiquei hipnotizado por esse vídeo desse pintor japonês que, com apenas alguns pincéis, cria uma das mais lindas ilustrações de dragão que eu já vi.

Se alguém for por essas bandas do Japão, traz um desses pra mim? *___*

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. A arte de fazer ilustrações com pincéis infelizmente vem sendo cada vez mais deixada de lado em prol da pintura digital, infelizmente. No caso do artista acima, ele trabalha com pincéis de diferentes gramaturas e usa a pressão exercida sobre o pincel para fazer os efeitos, é sensacional. Alguns se especializam em figuras humanas, outros em símbolos abstratos, mas em todos os casos a execução é tão impressionante quanto o resultado final.

    Tenho um kanji escrito em papel que um japonês fez em uma dessas feirinhas orientais que ocorreu na minha cidade, e fiquei boquiaberto com a velocidade, precisão e beleza artística com que ele fez o símbolo!

  2. Que dragão magnifico. Também sou fanático por dragões, considero uma criatura simplesmente linda. Claro que há todo aquele significado na cultura oriental, mas só a forma de um dragão já é o suficientemente linda. O artista no vídeo tem uma habilidade invejável, de fato. Quero um também!! xD

  3. Impressionante. Em tão pouco tempo, conseguir completar um trabalho tão incrível. Também curto muito dragões, e esse tipo de arte oriental (simplista porém técnico) sempre me fascinou também. E trabalhar com pincéis como esse cara fez, não é para qualquer um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.