Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Ele só pode ser o Espada 1!! … Espada 4. *Tã-tã-tã~* euri dessa parte. “Fudeu!”, haha.

Me lembra o Ulqui… saudades dele. Último vilão/rival decente que apareceu em Bleach, ao lado do Grimmjow. E a morte dele… (nem venham me dizer PQP SPOILER porque até nos volumes da Panini isso já aconteceu, e acho que ninguém tem Bleach “na lista”, é tipo lê ou não lê e não quer ler, haha, ainda mais com as críticas às fases atuais do mangá) sei lá, sabem. Foi meio triste. :/ Oh, well.

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. Ulquiorra e Grimmjow os dois grandes viloes espadas kkkk eles deveriam ser o n° 1 e 2 a pesar que os Stark, Barragan (acho que é assim) e Halibel eram bem legais. Ainda bem que Grimmjow e Neliel viveram talvez assim numa saga futura reapareça os dois sinistrões. kkkk

  2. Pelas transformações do Ulquiorra ele deve ser bem mais forte que o 1° espada. Também acho ele o ultimo vilão do Bleach descente, luta épica dos dois, emfim tks pelo Wall!

    1. Que é isso, cara? Bem mais forte que o Stark, que só sua presença era capaz de matar os fracos e todos os seus ataques eram a sua própria alma? Mais forte que o Baragan, que podia fazer qualquer coisa envelhecer e morrer? Se tivesse dito bem mais forte que a Hallibell eu até aceitaria… 😛

  3. Não acho que seja o último vilão decente de Bleach por que o Starrk é meu espada favorito. HAHAHAHAHA Mas foi um dos ultimos sim.
    A propósito, o Starrk foi tão mal aproveitado mimimi ç.ç

  4. Sim, nao achei o Stark grande coisa, esperava mais dele, é dificil medir a força, mas pela animação o Ulquiorra pra mim é mais forte que todos sim, velocidade a força da lança dele eram muito grandes!

  5. Como já disseram, por aqui, o problema do Stark é que ele foi um personagem mal aproveitado. Eu, pelo menos achei a morte do personagem forçada demais ( vale lembrar que ele não estava realmente afim de lutar ).

  6. Também gosto do Ulquiorra e ele me lembra dos teste de "qual personagem você se parece", porque eu e meus colegas fazíamos um monte e eu cai com ele no teste para ver qual "espada" seria, e por falar nisso eu sempre caia como vilão, no teste de capitão foi o Aizen e de membro da Akatsuki foi o Tobi/Madara. Depois disso eles começaram a brincar comigo dizendo que eu os trairia um dia. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.