15 anos de Diablo?! Estou ficando velho…

“Ah, fresh meat!”

Fiquei meio assim O_O” quando li que o Diablo original estava completando 15 anos. Tanto que até fui conferir a data de lançamento do jogo pra ter certeza. Conclui que estou realmente velho! 15 ANOS!!! Isso significa que a primeira vez que eu coloquei o jogo pra rodar eu tinha 10 anos. O que explica muita coisa sobre a pessoa que tornei hoje. Enfim, 15 anos e a Blizzard resolveu lançar uma site comemorativo. Tem uma timeline bem legal, imagens dos jogos da série, algumas curiosidades sobre o jogo, as cutscenes, entrevista e até uma vídeo-retrospectiva que merece ser vista por todos. Sério.

Só fico triste porque tem gente jogando o beta de Diablo 3 e eu não.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. To velho também, lembro quando o jogo virou febre no PS1, todo mundo comprava o Cd ou emprestava de alguém que raramente não gostava do jogo!
    Pena que ainda não tem data de lançamento marcada como alguns sites vem divulgando erroneamente. –'

  2. O odio que da em saber que nao vai ser lançado em primeiro de fevereiro… Esse jogo junto com skyrim vao ser o que eu pretendo pra mergulhar de vez e nao sair mais do mundinho conhecido como meu quarto.

  3. eu tinha 12 anos quando lançaram o jogo rsrsrsrs
    realmente estou ficando velho!!!

    Emprestei o jogo e nunca mais o recuperei, infelizmente, adoro esse jogo e enquanto tinha o cd, terminei ele umas 4 vezes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.