Trailer de Resident Evil: Retribution!

Vocês pediram e aqui está mais um filme! PS: eu não pedi.

Meu Deus do césu, quando é que isso vai acabar, parem pelo amor de Deus de usar o pobre nome da franquia de zumbis mais famosa e amada por mim e por tantos outros, chamem de “Apocalipse Zumbi”, “Alice no país dos Zumbis”, qualquer coisa menos usar o nome Resident Evil. Até o segundo título que dei combina com o filme, pois no trailer temos Alice mostrando o seu mundo.

Aliás, nem vejo zumbis no trailer, há alguns animais ali voando mas que não parecem pássaros, o que raios é aquilo? E um bicho estranho quadrupede correndo atrás de um carro? Eu não lembro de ver isso. Dos personagens novos encontramos Ada Wong em seu clássico vestido, há ainda promessas de que Leon Kenedy venha a figurar nessa aventura.

Alguém empolgado? Eu acho que apenas verei no conforto da minha casa esse filme, dispenso ir ao cinema para vê-lo, e com certeza teremos ele em 3D. Boa sorte para quem vai assistir. O filme tem direção de Paul W.S. Anderson novamente, portanto não há muito o que esperar para nos surpreender.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. PUTZ, alguem gosta desses filmes avulsos? Eu, como fã, me nego a assistir qualquer um, depois do "duelo" de porrada entre a personagem principal e o Nemesis na vertical, que tosquice

    Pra mim, melhor filme EVER de Resistent Evil foi Degeneration, que alem de trazer personagens classicos da trama ainda teve um enredo bem parecido com os dos jogos.

    Abraço!

  2. Sou fã da Série. Mas vou totalmente descompromissado ver os filmes.

    Isso é bem claro. Pessoal reclama, pq é super conservador.

    Os filmes lucram demais, e isso que vale. As pessoas esperam por ação e sangue (e agora por um 3D bom, vide o 4 sucesso por isso). Por conta disso, logo após o ultimo filme, esse foi confirmado.

    Eu sinceramente, quero ver, por mais que sejam ruins e sem história legal, são divertidos e usam dos personagens dos games em cenas até satisfatórias. E esse principalmente, com Ada bem fiel x3
    Mas, esse sou só eu falando, né. rs

    1. Acho que "descompromissado" é a melhor forma de curtir os filmes, finjo que vou assistir ao Alice no País dos Zumbis e já era, mas nada de cinema, vou comprar o Blu-ray do filme.

      O fato deles lucrarem com certeza é devido ao nome de Resident Evil e de seu diretor que tem feito um bom trabalho.

  3. bom, só o primeiro pode ser considerado um bom filme…mas eu assisti todos(sim! sou masoquista) Se bem que até nos jogos RE já terminou depois de Code Verônica o que dizer dos filmes?

  4. Concordo com o pessoal que diz que é divertido e "só" por isso já vale a pena demais… Depois de Avatar (que é um filme mediano), o 3D de Resident Evil 4 foi o que mais me impressionou… Na expectativa para me divertir bastante vendo esse…

  5. Como diria a vidente Apolineia do classico A Terra de Godah: "Olha que m*****!"

    Sério,como vocês conseguem ainda levar esses filmes do RE a sério? Ver esses filmes pra mim é o mesmo que ser torturado.

  6. Se rolasse um curtir eu curtia o comentário do Mauri… kkkkkkkkkkk…
    Godah não era aquele inimigo dos primeiros Power Rangers? xD…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.