XBLA: Dungeon Fighter LIVE é revelado!

Opa, mais um joguinho com o selo “must-have” da Live Arcade!

Putz, Microsoft Studios e Nexon revelaram ontem um dos lançamentos da Live Arcade para este ano: Dungeon Fighter LIVE: Fall of Hendon Myre. Parece que esse título é baseado numa versão que já existe no PC, mas vai ganhar uma versão aprimorada para o Xbox 360. E como é a Microsoft Studios que está cuidando da distribuição, aparentemente será exclusivo da XBLA. Gostei do estilo beat-up com uma pegada enorme num sistema de progressão tipo RPG. Gráficos fenomenais em 2D. Já fiquei encantado pelo joguinho só assistindo o trailer acima. Curti e quero na minha coleção.

Xbox Live Arcade… sem ela não sei o que seria do meu Xbox 360. Quem precisa de games em caixinha custando U$ 60 dólares quando se tem tantos títulos divertidos por um preço 5x menor? O futuro são games por distribuição digital. Não tem jeito.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Porcaria da Nexon não lança esse jogo (pra PC) a nível mundial! Faz anos que tento jogá-lo, mas só pode ser feito através de gambiarras que toda vez eles barram, aí tem que ir atrás de outra gambiarra…. um saco!!

    Tomara que saia na PSN, mas pelo visto não sairá ¬¬

    1. Como está saindo sobre o selo da Microsoft Studios, é bem provavel que haja um contrato de exclusividade (mesmo que temporário) para o X360. Então a menos que num futuro a Sony se interesse em distribuir, e não haja impedimento de contrato da Nexon com a Microsoft, não deve sair na PSN.

  2. Lembro de ter jogado um pouco considerável da versão do jogo para o Japão (que era bem atrasada perto da Korea em relação a updates em geral…e na América, quando saiu, era pior que o Japão hehehe).
    É um jogo excelente e uma ótima homenagem para jogos 2D que eu gosto tanto…acho que o 3D é bom/interessante, mas não substitui o que um 2D pode oferecer…principalmente para quem é "mais velho de casa".

    O jogo tem a idéia de evolução por EXP, tem sistemas de classes para cada personagem, e skills específicas dependendo da evolução que você vai adquirindo…lembra o sistema de Diablo (ou outro RPG do gênero que tenha por aí), tem inúmeros itens (mas se não falha a memória, eles não modificam a aparência do seu personagem…tinha uns outros itens pagos que faziam isso e tal…coisa de jogo online).

    Agora, tenho minhas dúvidas sobre como esse jogo vai funcionar na live. Pra começar ele só pode ser jogado online, não tem modo offline (se tiver será uma adaptação exclusiva); o jogo no Japão (e olha que isso faz tempo e já era atrasado) tinha 4 personagens (na Korea eram 5) e está vindo com 3 pra cá (o que me faz pensar que as classes mais maneras do jogo e os melhores golpes tem uma grande tendência de não virem também)…acho no mínimo estranho esses detalhes que eu percebi pelo vídeo.

    Bem, é esperar pra ver o que vai sair…espero que o resultado final seja bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.