One Piece Pirate Warriors recebe trailer com melhores momentos da série

Um trailer para exemplificar o quão épico será Kaizoku Musou e porque será indispensável!

Merry. Choro, tristeza. Corta para Enies Lobby. Toda tripulação chutando bundas. Robin. Lucci vs Luffy. Kaku vs Zoro.  Jyabura vs Sanji. Gear 2nd, Gear 3rd. Merry.

A quantidade de detalhes, a riqueza dos cenários, e as cutscenes me surpreenderam muito nesse vídeo. Cada ação, expressão do anime original, parece estar lá, intacta. Outra surpresa positiva foram os gameplays da Nami, Sogeking, e do Chopper. Particularmente gostei muito do habitante da Ilha dos Atiradores e de Chopper. Gostei de ver que incluíram algumas formas do personagem (inclusive a do gigante sem controle), mas ficaram devendo um Horn Point, Jump Point e coisas do tipo.

Pelo que foi mostrado eu já decidi a compra do jogo, caso venha para o ocidente (e não vejo o porque de não vir, já que OP vem ganhando mais força em âmbitos globais nesses últimos tempos, e a história que o mesmo vai cobrir é algo passado até aqui por essas bandas. O jogo pode até vir a ser repetitivo (como os Musous geralmente são), mas todo o resto parece ser tão brilhantemente executado, que na minha opinião valerá o investimento.

Ah sim, o vídeo contém spoilers sobre o anime/mangá.

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. Parece estar muito foda o jogo, o dfícil vai ser esperar o lançamento no ocidente qeu nem data tem ainda.

    Parece que vão abordar a história desde do início, minha única dúvida e até onde irão, espero que seja tudo que ocorreu no mangá até agora.

  2. Pra falar a verdade eu ando meio desanimado com o manga desde o fim de Marineford (consequentemente com o anime também) mas esse trailler me fez lembrar por que gosto tanto de One Piece, se sair na Europa principalmente com audio original com certeza será compra certa, acho muito difícil chegar aos EUA porque o anime também foi abandonado por lá inclusive pelo mesmo canal que no Brasil o maldito Cartoon Network (por mais tosca que era a abertura e a dublagem foi lá que eu conheci One Piece).

  3. Queria muito esse jogo, pena que não vai sair para o meu x360… Mesmo querendo ele, ainda dá pra criticar os inimigos genéricos, apesar de inevitável, tomara que não seja muito repetitivo…

  4. Será que rola versão pra Xbox ou até mesmo Wii U depois?
    e a propósito a melhor luta de todo o One piece é Sanji vs Jyabura (que apareceu no vídeo) "Dizem que a culinária é um presente dos deuses, já a pimenta é um presente do diabo."- Sanji sendo badass

      1. Acho díficil, até hoje não saiu a versão do Unlimited cruise ( que iria até a guerra de Marineford) que anunciaram faz um bom tempo. E esse estilo Rpg dos jogos do Will.. Explorar os lugares, modificar roupas e itens, não faz muito o estilo do jogos de Ps3 baseados em animes.

    1. Mais um coisa que esqueci de dizer! Vc citou a recente ascensão de one piece por essas bandas e fico de certa forma meio aborrecido com isso rsrsrsrs
      Pq o responsável disso infelizmente é o hype em cima de algo!
      One Piece sempre foi uma excelente obra, mas que sempre sofreu preconceito. Mas bastou ele esculhambar nas vendas em mais que o dobro para o segundo, que o pessoal começou a dar valor. O pior que a maioria que agora idolatra One Piece nem o acha tão foda assim, só o faz pq ele é o Hype do momento, a grande obra dos 30 milhões de exemplares vendidos por ano, contra 7 milhões do famoso Naruto!

      1. Tem isso também. Com maior sucesso os tards de OP com certeza cresceram, mas tudo tem seu lado bom. O mangá voltar por aqui é uma dessas coisas. Não adianta, essas coisas sempre tem duas faces, nada é perfeito.

  5. Alguém aqui já comprou um console por causa de um jogo ?

    Sei que a idéia parece absurda, mas conheço uns que compraram um PS3 por causa do GoW, outros pelo PES e ao que tudo indica, EU pelo One Piece!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Uso mais STEAM e NETFLIX agora.
    Vou precisar de um aparelho bluray mesmo, porque que venho montando minha humilde coleção de blurays e dvds originais (suados) e a uns dois meses atrás deletei 2,6tb de filmes, jogos, séries, animes e etc… =D

    Vou colocar de lado o SNES e o PS1 um pouquinho (SIM, SOU UM RETRO-GAMER) e curtir esse maravilhosos lançamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.