Oferta | Final Fantasy Type-0 HD com desconto! (PS4 e ONE)

Final Fantasy Type-0 HD (PS4) Final Fantasy Type-0 HD (ONE)

Opa, deixa dar uma dica rápida! Não é todo dia que Final Fantasy Type-0 HD é encontrado em lojas online por esse preço. O título raramente entre em promoções e quando entra, é fica sempre em torno de R$ 159, sendo que o preço padrão dele é R$ 199.

Então, está rolando na Saraiva hoje (e não sei até quando vai) a venda do título por 117 reais no boletão (PlayStation 4 e Xbox One)! Tá bom o preço pensando no quanto é difícil achar por menos. No cartão, parcelado a perde de vista, o game sai por 129 reais, o que também é um preço justo.

Em tempos onde os games começam a pipocar por 250 reais, e a gente chora por isso, é uma boa dica para quem está esperando outros títulos mais recentes entrarem em promoção ou terem quedas permanentes de preço.

Vale lembrar que a versão a venda ainda é a de lançamento, que contém o código para jogar a demo de Final Fantasy XV – Episode Duscae. Acredito que ainda seja possível baixar essa demo, não? Eu não me lembro de terem noticiado que seria por tempo limitado, se estiver enganado alguém me corrija aí nos comentários, por favor.

Fica a dica!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Comecei a jogar ele no PS4, estou indo devagar jogo uns 30 min por dia, tirando o dia que comecei a jogar que devido as animações e etc marcou 2h de jogatina hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.