O INCRÍVEL novo comercial de Os Vingadores!

Durante o Superbowl, a melhor jogada foi de Tony Stark

E aí pessoal? Vocês gostam de futebol americano? Quem disse sim com certeza deve estar acompanhando o Superbowl. Mas também teve uma galera que estava de olhos vidrados na TV não por causa do jogo, mas sim da revelação do novo trailer de Os Vingadores, que acabou de passar durante um dos intervalos do jogo!

E o que vimos foi um comercial que possivelmente apresentou algumas das tão comentadas cenas que foram exibidas a portas fechadas na Comic-Con de Nova York, com algumas situações similares a aquelas já vistas no primeiro trailer, mas agora mostrando que aquelas explosões na cidade estão sendo causadas por pequenas naves (talvez) alienígenas. A Terra está sendo invadida mesmo, por forças controladas pelo meio-irmão de Thor, o trapaceiro Loki!

O caos é tão grande que cabe a Nick Fury reunir pessoas de diferentes mundos, épocas e habilidades. Pessoas que podem ser perfeitamente de “os heróis mais poderosos da terra“. Mas, dentre eles, existe uma pessoa que divide seu corpo com um monstro. Se a ameaça criada por Loki é gigante, os Vingadores possuem um trunfo igualmente grande. E esse trunfo é justamente esse monstro… incrível!

NÓS TEMOS UM HULK.

Essa frase desde já torna-se clássica. E como muitos já perceberam, o Hulk dos Vingadores é uma mescla entre os visuais que vimos nos últimos dois filmes do verdão. Eu gostei muito do resultado.

Mas uma dúvida persiste. Quem são os invasores comandados por Loki?

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Uou video fodastico :')

    Gaviao Arqueiro caindo de algum lugar alto e mirando uma flechada = FODA
    Homem de ferro detonando algumas naves = FODA
    e mesmo nao gostando do Hulk ver ele pulando e quebrando as naves tambem foi muito FODA³³ :')

  2. Nesse mês de janeiro eu tirei um tempo para ver todos os filmes de super-heróis necessário para poder assistir Os Vingadores, e graças a isso meu hype está lá em cima. ^_^

    "Nos temos um Hulk"

    Não seria tão épica se não fosse dita por Tony Stark! 😉

  3. da até pra ficar emocionado com o trailler , é muito foda ver todos esses herois juntos , quanto ao hulk que sou muito fã , gostaria que eles tivessem usado a arte do incrivel hulk de 2008 do norton , muito legal , mas é esperar para ver o filme .

  4. “Nós temos o Hulk”
    FRASE ÈPICA!!!
    Essa é pra ser lembrada para toda a história do filmes de super-heróis.
    Pra me preparar pro filme só tenho que ver Homem de Ferro 2 e Thor mesmo ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.