Assistindo

Música de Fim de Semana: Vampire Diaries!

Within Temptation em Vampire Diaries!

Uma série que jamais assisti, e um pedido da minha digníssima esposa para que sua banda favorita figurasse por aqui, e eis que temos Within Temptaion na coluna musical semanal do Portallos, em um final de semana que a banda holandesa se apresenta no Brasil, mais exatamente nesse sábado em São Paulo, e claro que eu estarei lá com minha esposa.

Bem, não tenho muito a dizer sobre Vampire Diaries, a única série vampiresca que assisto é True Blood, série muito freud aliás, mas dessa que faz parte da trilha do fim de semana jamais tive a menor vontade de assistir, e para falar a verdade são muito poucas séries que despertam meu interesse.

Agora sobre o Within Temptation, para quem não conhece a banda, essa é mais uma das bandas female-fronts do metal, mas com um tempero especial, e que sempre surpreende com novos experimentos e com uma vocalista com uma voz que acalma a alma de qualquer um, Sharon den Andel tem uma voz que vai te fazer se apaixonar.

O primeiro album parece algo comum com vocais graves em meio a um vocal feminino (Enter), no segundo eles se sobressaem e alcançam fama trazendo temas célticos em Mother Earth, no segundo uma coisa mais diferente e muito único, bem similar ao álbum subsequente (The Heart Of Everything), e o último álbum se aventura nos quadrinhos para buscar inspiração (The Unforgivin). Quem ainda quer algo diferente aconselho muito o álbum Black Symphony, que ainda conta com um DVD, um trabalho conjnto com a orquestra de Metrópolis, que é fabuloso e se encaixa perfeitamente do ínicio ao fim com a banda.

Bem, não vou mais me alongar, procurem os álbuns que mencionem e não se arrependerão. Vamos nos adentrar no final de semana com Within Temptation cantando All I need, que fez parte da trilha sonora de Vampire Diaries, e logo em seguida a versão do Black Symphony com a Metropolis Orchestra para que vocês tenham um final de semana fantástico.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.