Assistindo

Game of Thrones: abertura da série tocada no violino ameniza a saudade e a ansiedade! [YouTube]

Às vezes a gente publica uma imagem só porque curte, cita alguma coisa que achou legal e vale um post, afinal!

E nesse caso, não consegui! Game of Thrones é uma série que me empolgou como há muito tempo não acontecia! Deu até briga aqui em casa quando meu amor pela Khaleesi foi declarado! XD

Mas, falando diretamente do vídeo, é impressionante o número de visitas em tão pouco tempo! Foi postado no dia 04/07 e é simplesmente e puramente maravilhoso!

A escolha desa música para trilha sonora de abertura da série mostra como “o som” corresponde a uma parte grande de uma super produção e é responsável pelo sucesso, tanto quanto os outros efeitos.

Assim, a trilha da série e as várias versões da abertura, quando a gente associa às imagens que assistimos, torna-se algo fixo na memória! Fixo de verdade, ao ponto de cantarolar, assobiar, enfim, entranhar na nossa cabeça!

Várias músicas são imortais, como a trilha de Rock, Um Tira da Pesada, enfim. E acho que essa abertura, apesar de tão “recente”, para mim, já entrou na lista seleta e, de certa forma, curta.

E essa versão, gravada em vários takes, super bem executada por um homem só e em apenas um instrumento (diferentemente do original) mostra a beleza de quando há o casamento perfeito entre uma boa música, boa história e uma boa produção!

É impossível não lembrar das coisas ganhando vida e das vozes dos personagens de Game of Thrones! Uma série de apelo popular, claro, mas que não nivela a inteligência do espectador por baixo.

E vai demorar bastante para acabar já que nem a série de livros foi finalizada ainda! Então, vá curtindo o vídeo, a música, enquanto o momento não chega…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.