AssistindoMiscelânea

The Legend of Korra deve estrear em breve!

Já deu uma olhada na sequência de Avatar: A Lenda de Aang?

A estréia deve acontecer nos próximos meses, mas no canal da Nicklodeon americano. Aqui no Brasil deve demorar um pouquinho. Trata-se da sequência (ou spin-off) de Avatar: A Lenda de Aang, desenho que fez (e ainda faz) muito sucesso por todo o mundo. A história se passa 70 anos após os eventos do desenho original. A personagem principal agora é uma adolescente chamada Korra, que está sob a tutelo do filho de Aang, Tenzin (o cara com a flecha na cabeça no vídeo acima).

Estou curioso para ver o que estão preparando com essa nova série. Parece mais madura e mais séria do que A Lenda de Aang, pois Aang era bem mais novo do que Korra, além de ser mais abobalhado e atrapalhado, o que dava um tom exato para comédia. Me preocupo se A Lenda de Korra vá seguir uma fórmula muito séria. No site oficial dá para ver os personagens do desenho (clique aqui) e a impressão que passa é que eles não são tão marcantes quanto os do primeiro desenho. A animação, entretanto, parece fenomenal, afinal é normal com o passar dos anos os desenhos animados ficarem mais bonitos, graças ao avanço das técnicas de animação com o auxílio de computadores.

Em todo caso é esperar pra ver. É bom ver que os estúdios americanos conseguem produzir de vez em quando novos desenhos bacanas, buscando não só um público infantil, mas também um pessoal mais adulto (coisa que os animês fazem muito bem). Já deram uma olhada no novo Thundercats? Eu achei animal. Justiça Jovem também não ficou nada mal. Ainda prefiro a animação tradicional do que aquelas em CGI, como os dos Pinguins de Madagascar ou o Kung Fu Panda, séries da própria Nicklodeon. E o Cartoon Network não fica muito atrás pois a nova série do Lanterna Verde em CGI também ficou bem fraquinha. Dá pra ver, mas não são nem um pouco bonitos quanto um desenho mais tradicional. A Lenda de Korra pela telas acima é uma prova real de que os desenhos feitos atualmente ficam belíssimos em background e movimentação.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.