The Legend of Korra deve estrear em breve!

Já deu uma olhada na sequência de Avatar: A Lenda de Aang?

A estréia deve acontecer nos próximos meses, mas no canal da Nicklodeon americano. Aqui no Brasil deve demorar um pouquinho. Trata-se da sequência (ou spin-off) de Avatar: A Lenda de Aang, desenho que fez (e ainda faz) muito sucesso por todo o mundo. A história se passa 70 anos após os eventos do desenho original. A personagem principal agora é uma adolescente chamada Korra, que está sob a tutelo do filho de Aang, Tenzin (o cara com a flecha na cabeça no vídeo acima).

Estou curioso para ver o que estão preparando com essa nova série. Parece mais madura e mais séria do que A Lenda de Aang, pois Aang era bem mais novo do que Korra, além de ser mais abobalhado e atrapalhado, o que dava um tom exato para comédia. Me preocupo se A Lenda de Korra vá seguir uma fórmula muito séria. No site oficial dá para ver os personagens do desenho (clique aqui) e a impressão que passa é que eles não são tão marcantes quanto os do primeiro desenho. A animação, entretanto, parece fenomenal, afinal é normal com o passar dos anos os desenhos animados ficarem mais bonitos, graças ao avanço das técnicas de animação com o auxílio de computadores.

Em todo caso é esperar pra ver. É bom ver que os estúdios americanos conseguem produzir de vez em quando novos desenhos bacanas, buscando não só um público infantil, mas também um pessoal mais adulto (coisa que os animês fazem muito bem). Já deram uma olhada no novo Thundercats? Eu achei animal. Justiça Jovem também não ficou nada mal. Ainda prefiro a animação tradicional do que aquelas em CGI, como os dos Pinguins de Madagascar ou o Kung Fu Panda, séries da própria Nicklodeon. E o Cartoon Network não fica muito atrás pois a nova série do Lanterna Verde em CGI também ficou bem fraquinha. Dá pra ver, mas não são nem um pouco bonitos quanto um desenho mais tradicional. A Lenda de Korra pela telas acima é uma prova real de que os desenhos feitos atualmente ficam belíssimos em background e movimentação.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. OMG! Finalmente! Como esperei por esse desenho

    Se seguir a qualidade do anterior, vai ser FODA, The Last Airbender é um dos melhores desenhos "não-japoneses" que assisti, hype altissimo pra Legend of Korra.

  2. Assistindo o trailer, me lembrei de como achava foda os golpes dos elementos, cada um baseado em um estilo do Kung Fu, sempre pirava para as de fogo [alem de ser meu elemento favorito xD].

  3. Eu já vi na tv alguns comerciais da Nick BR mostrando várias novidades do canal para esse ano, e um destes era Korra. Mas claro, não vou esperar nada né… se nem os americanos sabem quando vai estrear LOL

    E animação tradicional ruleia o/

  4. Muito bom o trailer! Tudo que vejo desse desenho me deixa OMG FUCK YEAH AVATAR mas parece que não sai nunca… faz mais de ano, talvez, desde que eu e o Pedro começamos a falar disso no blog antigo. =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.