Eis a Collector’s Edition de Darksiders II

E pra agradar a todos alguns trailers…

Eu sei que tem gente que não curte quando venho mostrar de primeira mão os anúncios destas Collector’s Edition. Mas nunca conseguiremos agradar a todos não é verdade? Então para aproveitar a deixa, trago também 2 trailers em HD e alta definição de Darksiders II que vai chegar arrebentando a boca do balão. Quem jogou o primeiro Darksiders sabe o que esperar, mas é claro que vai mudar algumas coisas, alem é claro do protagonista que desta vez é Death e não mais o War.

Sobre esta edição de colecionador, o que mais eu posso dizer do que “caraça”!! alem dos óbvios dcls exclusivos de primeiro momento, trilha sonora por download e o classico artbook eis o item mais chamativo desta edição, a mascara de Death em tamanho real em um pedestal. Vai dizer que este item não iria ficar maneiro na sua estante ? Eu sei que na minha ficaria muito maneiro do lado do busto de Killzone 3 que eu tenho. Resta saber a que preço exorbitante este pacote será vendido por aqui, pois como estamos na republica das bananas (este “apelido” é usado pelo Thiago e desta vez vou usar também) tudo chega com preço 3, 5 ou até 10x maior do que la fora, que o digam as edições especiais de Saint Seiya importadas que estavam a venda por R$ 700,00.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

    1. Ah, e tenho que comentar a otimas sacadas de frases dos trailers.

      "O que começa com Guerra…. Termina com Morte".

      e " A Morte será sua salvadora".

      são frases geniais 8D.

  1. Não pode ser mais cara que a de Uncharted 3 (e com certeza não mais que a de Skyrim) portanto comprarei certamente! Muito foda a máscara, e sou louca por artbooks né. Reparem nas três versões do Death ali na página de exemplo dele. A "Wanderer" é muito foda!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.