Mais um Marvel vs. Capcom 3?

Boatos dão continuidade à fama que a Capcom tem em seus jogos de luta!

Alguém duvidava disso? Embora, sem confirmação oficial, os rumores na Web apontam para uma nova versão de Marvel vs. Capcom 3, coisa que já ficou rotineira para os games da Capcom. Um usuário do fórum NeoGAF divulgou informações que apontam para a possibilidade do novo título se chamar Ultimate Marvel Vs. Capcom 3X e conteria oito novos personagens.

A diferença, entretanto, para a versão passada, é que o pacote seria disponibilizado para download, ao invés de ser um jogo totalmente novo, obrigando os gamers a desembolsarem mais dinheiro desnecessariamente. Segundo esse informante, o game seria lançado como pacote de download em 3 de julho e em disco no dia 24 do mesmo mês. Os preços de cada versão seriam, respectivamente, US$ 14,99 e US$ 39,99.

Vale a pena ressaltar algumas coisas sobre isso… Quem conhece a Capcom, já sabe desse negócio de sempre lançar versões novas da mesma coisa e DLC’s. Por um lado, isso é bom porquê sempre está criando conteúdo novo para o game, o problema fica por conta do abuso da estratégia. Pelo que parece eles agora acertaram em colocar a opção de dlc evitando obrigar o gamer a comprar um jogo inteiramente novo somente para desfrutar de coisa como oito personagens novos.

Por falar nisso, os fãs esperam que a Capcom finalmente atenda os seus pedidos e coloquem o Megaman no game, quem sabe assim ela ganha um pouco do respeito que ela fez com que os fãs perdessem… Não tem nada sonhar né?

Só não se esqueçam que tudo são rumores, não há nada confirmado!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Eu queria muito ver isso, pois acho que muito personagem faz falta no UMVC 3, mas o Vice-Presidente da divisão americana da empresa já disse que esses rumores são “completamente falsos”. Além do gerente de comunidade Seth Killian também desmentiu as informações.

  2. Só espero que, caso saia, que seja compativel no modo online com os lançamentos anteriores, senão vai ser uma puta sacanagem [o q a Capcom tá acostumada a fazer]

  3. Só ressaltando o que o Red9ro falou, o Seth Killian da Capcom negou e disse que essa imagem é Photoshop lá no Twitter.

    Mas com a Capcom, vai ser saber né… É melhor esperar a Captivate para ter mais certeza.

  4. Assim fica dificil, quando vou comprar o Marvel x Capcom, lança o Ultimate, blz, vamos esperar, usei o dinheiro em outra coisa e agora que vou comprar o Ultimate anunciam 3X? Palhaçada isso. Tem gente que diz que a Capcom só ganha dinheiro fazendo isso, mas acredito que ela perca muito mais do que ganha, conheço pessoas que nem mesmo ligam pra isso e que tem o MvsC3 ignorando as novas versões. Por que não colocar novos personagens via DLC?

    1. Por que não colocar novos personagens via DLC?

      Pergunta Universal. Quando soubermos a resposta, saberemos até o que as mulheres pensam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.