Jogando

10 minutos de Ninja Gaiden 3…

E  de brinde uma foto da bela Collector’s Edition

O vídeo é japonês, mas a linguagem universal do Hack/Slash é conhecida e não precisa de textos ou voz para ser entendida.  Ninja Gaiden 3 tem sua data de lançamento agendada para o dia 20 de Março nos US e 23 na Europa para PS3 e 360 e mais tarde para Wii U quando o mesmo já estiver por ai. Este vídeo demonstrativo foi feito no PS3 conforme podemos ver pelos comandos executados, uma das novidades que se nota são novas habilidades, como a de escalar as paredes ao se apertar os botões alternadamente, até onde me recordo não existia esta possibilidade, somente a de alternar os pulos entre 2 paredes verticais.

Mais uma vez vemos litros de sangue voando e é claro que Ryu continua sem um pingo de piedade, matando inclusive um soldado que implora inutilmente por sua vida. Alem disso, muitos inimigos ao mesmo tempo, tiros, misses e robôs gigantes marcam presença, como os sofredores fãs da série já estão acostumados. Digo sofredores por terminar um Ninja Gaiden mesmo na dificuldade mais baixa se mostra um desafio de respeito e nas mais altas e um sofrimento só. Eu mesmo que joguei os dois Ninja Gaiden Sigma do PS3 sofri em algumas partes do jogo, sabe aqueles momentos que o controle parecer querer ser jogado contra a parede mais próxima? Isso é comum acontecer e se você não se segurar vai quebrar algumas coisas enquanto tenta vencer os desafios propostos. Como não poderia deixar de ser a edição de colecionador é um show aparte e traz uma action figure de Ruy sendo atingido e fatiando um inimigo com sua espada, um codigo para o demo de Dead of Alive 5, além é claro dos extras convencionais (sound track e art book).

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.