Postando uma imagem… só porque curti!

Nakamas 4ever and ever!

Não que eu queira contribuir para a já visível overdose de One Pìece que sofre esse blog, mas… hoje não teve jeito. Estava eu dando umas googladas (e o assunto nem era esse) quando me apareceu isso aí. Essa imagem eu usei uma vez ainda na versão anterior do Portallos quando a volta do mangá pelas mãos da Panini ainda era só uma lenda, mas resolvi trazer de novo porque ela é emblemática demais, como quase tudo o que vemos na série, diga-se de passagem. Acho que poucas foram as vezes em que um momento na história desse mangá não marcou ou ficou na memória de algum jeito. Os vilões por exemplo nunca morrem porque parece que o Oda gosta daquele ditado que diz o quanto esse mundo é grande e pequeno demais ao mesmo tempo, as piadinhas por mais rápidas que sejam depois da primeira risada nunca mais saem da cabeça, ou você esqueceu que o Chopper passou a gostar de enfiar palitinhos no nariz por causa do Ruffy? E por fim os coadjuvantes, personagens secundários, como vocês quiserem chamar, esses sãos os mais difíceis de cair no esquecimento mesmo quando ficam longos períodos longe do foco principal da história, a própria imagem acima dispensa que eu explique. E o mais curioso de tudo é que independente de você acompanhar religiosamente as 20 páginas semanais da Jump ou os 25 minutos do anime todo fim de semana, você acaba sentindo o mesmo resultado sempre. Mérito esse não só do autor do mangá, mas também da equipe por trás do anime.

Ah… e me desculpem a todos que tem uma conexão não muito boa pelo exagero nas medidas dessa screen, mas tenho a leve impressão de que ninguém iria me perdoar se eu editasse o tamanho dela, certo?

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

    1. Não, fiquei inconformado com a saida dela, mas depois aceitei, acho que foi necessária dentro do que a série mostrou depois. Ela tinha que ficar em Alabasta para ajudar na reconstrução do país.

      1. Entender, eu entendi, mas sabe, ela era um personagem legal XD mesmo sendo inutil em lutas, acho que o papel que ela fez em Alabasta, como a princesa que ate o momento tinha sido uma mimada,… e tivesse que lutar pelo reino de uma hora pra outra, agora que penso melhor, o drama dela so teve sentido ali, depois que passou a saga, ela seria só um peso, mas mesmo assim eu ainda gostaria de ver ela aparecendo em alguma reuniao de reis ou algo assim no futuro

  1. Falar de One Piece nunca é demais porque ele merece. 😀
    Essa imagem é emblemática mesmo, assim como muitas outras que a série produziu ao longo dos anos. Gostava da Vivi no bando, mas a saida dela foi necessária e de vez em quanto ela aparece, então tá blz. =P

  2. Chorei quando vi essa imagem pela primeira vez, na Onemanga. Chorei de novo quando vi no anime. E quando for a hora de ver na versão da Panini, chorarei uma terceira vez. ;_;

  3. Essa imagem sempre me emociona quando a vejo pois minha mente sempre é automaticamente bombardeada com lembranças dessa saga. Um dos(muitos) momentos marcantes ever de One Piece.

    Respondendo ao Leo no comentário acima, eu tbém gostaria de ter ela na tripulação. Não entrou nesse momento, mais quem sabe no futuro ela não entra? Sonhar não nos custa nada.XDD

    1. Acho dificil, mas se ela quiser as portas estão abertas. XD
      Nem acho que ele seria fraca nesse momento supondo que ela tivesse ficado no bando, toda a tripulação já provou que podia ficar mais forte (Nami e Usopp principalmente) , então se ela tivesse ficado com certeza ela seria mais forte nesse momento, mas agora já era, se ela entrar agora não vai conseguir acompanhar a força dos outros e também não faria sentido pelo andar da história.
      Se ela aparecer vai ser de outra forma que não seja para entrar no bando.

  4. Épico! Phoda! e fez uma lágrima escorrer quando assisti essa cena T____T hehehehe! Também queria a Vivi de volta, mas não acho que isso aconteça como um "nakama" mas acredito que ela volte a dar as caras de alguma forma…algum dia…

  5. Essa imagem é muito show!!! Já tinha visto antes ^^
    Eu acredito numa batalha tão grandiosa como do Barba Branca ela vai aparecer (digo mais, o reino de Alabasta) a favor do Luffy ou/e Dragon contra o governo mundial.

  6. Uma das cenas mais marcantes que ja teve em um anime/mangá, não dá pra não ficar com os olhos marejados depois de ver essa cena! T.T
    Tambem não gostava da Vivi no bando, mas espero que ela reapareça alguma outra vez, e quem sabe, se estiver mais forte, se unir denovo ao bando!

  7. Eu acho essa cena foda, como já disse anteriormente, tanto que estou usando como wall, mas não acho tão emocionante assim… Até entendo quem é fã da Vivi, pois ela quase se tornou um mugiwara, mas eu não acho a personagem tão legal assim, curto mais o Carue… Acho que seria mais interessante a entrada do Jinbe pro bando do que a Vivi, acho ela um pouco chata, mas é questão de gosto mesmo… Minha musa no One Piece sem dúvidas é a Nami-Chan, seguida de perto pela Boa Hancock e seguida de mais perto ainda pela Perona (vai Zoro pega ela, a Robin é sem graça, rsrsrsrs)…

    1. Herege!!! Escrever que a Robin é sem graça…Vc ficou louco? XDDD #to de zoa

      Eu gosto da Nami, Robin e Boa Hancock igualmente. Vivi vem logo atrás junto com a Kaya(acho que é assim que escreve o nome da mina do Usopp) e Tashigi são personagens femininas que curto bastante mesmo que não apareçam muito. Perona teve seus bons momentos, mais a personagem não ficou em minhas memórias.

      Eu ri do que vc escreveu sobre o Zoro pegar a Perona. kkkkkkkkkkkk
      Chances ele teve ao ficar na mansão do Miwhalk com ela.XDDD

      1. Conheço muita gente que curte a Robin, quase todos os fãs de OP… acho que por sua história ser tão triste… mas eu não gosto, acho que ela se expressa pouco e não interage muito… Pra mim ela nem faz falta (correndo das pedras que os fãs da Robin estão jogando, XD)… Acho que ela é a única mugiwara que eu não sou tão fã… Acho que os 6 mugiwaras da imagem acima são inquestionáveis 99% dos fãs de OP gostam, já o Franky, Brook, Robin tem os que gostam e os que não gostam… eu adoro o Franky e o Brook, principalmente o primeiro, mas não curto a Robin…

        1. Faz parte da personalidade da Robin não falar muito e o passado dela foi o melhor de todos em questão de história (passando por muito pouco o da Nami) e acho que por tudo isso de Século Perdido que ela sempre está a procura acho que ela ainda terá um papel muito importante em toda a história. Não gosto dela menos que os outros, só acho ela a menos ativa no bando (pelo menos por enquanto).

          1. NOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPP!!!

            Passado da Nami e da Robin melhor que o do Brook? NUNCA!!!!

            o cara era pirata quando roger era um NOVATO, ficou Preso na nevoa por 50 anos, perdeu seu corpo, e sua tripulação,sendo que antes ja tinha perdido o capitão, e pra acabar tem um Nakama esperando por esses 50 anos e mesmo assim não desistiu da promessa.
            Brook >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Robin.

            nem acho o pasado da robin lá essa coisas pra falar a verdade, não consigo sentir pena dela, acho a historia meio forçada, se meteu no mundo dos phoneglyps por que quis, e ela sabia que era proibido, que sofra a consequencias 8D.

          2. É questão de gosto cara. O do passado do Brook pra mim é ok, o da Robin me fez sofrer bem mais impacto que o dele. O da Nami tbém não acho lá aquelas coisas…

  8. Cena não apenas emocionante, mas também criativa, na minha opinião. Contudo, o apelo emocional é quem fala mais alto, pois a imagem traz várias lembranças de uma das melhores fazes de One Piece, e o seu final foi igualmente emocionante a muitos momentos. Só de lembrar do episódio em que o Ruffy derrota o Crocodile tenho que pender minhas lágrimas para não chorar. >.<

  9. Cara, eu juro, de coração mesmo, que queria entender a admiração das pessoas por one piece. E olha que já dei mais de uma chance para a obra.

    1. Nunca uma obra vai agradar a 100% das pessoas que a lerem, se você leu ou assistiu uma boa quantidades de episódios, tentando não ter preconceito, principalmente com isso dos traços(que acho uma frescura imensa de alguns que reclamam). Bom se depois de uma boa quantidade de episódios, mesmo assim não curtiu, não se sentiu com vontade de continuar, simplesmente você não se ligou a obra. Simples assim.

    2. Não sei se já te falaram isso, mas OP começa meio devagar. Então eu diria pra você ver pelo menos 50 epis, ou 10 volumes de mangá.

      Mas se você já viu isso e não curtiu… bem, é questão de gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.