Japão

Postando uma imagem… só porque curti!

Nakamas 4ever and ever!

Não que eu queira contribuir para a já visível overdose de One Pìece que sofre esse blog, mas… hoje não teve jeito. Estava eu dando umas googladas (e o assunto nem era esse) quando me apareceu isso aí. Essa imagem eu usei uma vez ainda na versão anterior do Portallos quando a volta do mangá pelas mãos da Panini ainda era só uma lenda, mas resolvi trazer de novo porque ela é emblemática demais, como quase tudo o que vemos na série, diga-se de passagem. Acho que poucas foram as vezes em que um momento na história desse mangá não marcou ou ficou na memória de algum jeito. Os vilões por exemplo nunca morrem porque parece que o Oda gosta daquele ditado que diz o quanto esse mundo é grande e pequeno demais ao mesmo tempo, as piadinhas por mais rápidas que sejam depois da primeira risada nunca mais saem da cabeça, ou você esqueceu que o Chopper passou a gostar de enfiar palitinhos no nariz por causa do Ruffy? E por fim os coadjuvantes, personagens secundários, como vocês quiserem chamar, esses sãos os mais difíceis de cair no esquecimento mesmo quando ficam longos períodos longe do foco principal da história, a própria imagem acima dispensa que eu explique. E o mais curioso de tudo é que independente de você acompanhar religiosamente as 20 páginas semanais da Jump ou os 25 minutos do anime todo fim de semana, você acaba sentindo o mesmo resultado sempre. Mérito esse não só do autor do mangá, mas também da equipe por trás do anime.

Ah… e me desculpem a todos que tem uma conexão não muito boa pelo exagero nas medidas dessa screen, mas tenho a leve impressão de que ninguém iria me perdoar se eu editasse o tamanho dela, certo?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios