Os Simpsons Vorazes!

Pôsteres de Jogos Vorazes no melhor estilo de Os Simpsons!

Simpsons - Jogos Vorazes

O Site NextMovie publicou recentemente alguns pôsteres feito em parceira com a Jalopy Old Red – empresa que trabalha com desenvolvimento de cartazes criativos – baseado no franquia Jogos Vorazes com o traço da série Os Simpsons.

E para quem ainda não conhece – o que eu duvido muito – jogos vorazes é um filme baseado na trilogia de livros escritos por Suzanne Collins. No Brasil a série foi publicada pela editora Rocco, e o filme ainda está em cartaz nos cinemas.

Eu e o Rafa já conferimos o filme, mas tivemos opiniões muito diferentes. Confira as duas opiniões aqui.

Confira a Galera:

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Assisti o filme ontem e gostei… entre Harry Potter, Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes, que digamos são fenômenos para jovens, o último me convenceu mais…

    Acho que JV tem algo a dizer em seu roteiro, os outros até tem, mas coisas mais banais… o tema de amizade muito presente em HP e o romance de Crepusculo são batidos… Jogos Vorazes foca mais na critica ao entretenimento irracional, discriminação e exploração das classes dominantes… Porra, por mais que esteja bem suavizado, ter coragem de matar criancinhas em um filme para jovens já é algo que choca e o mundo precisa disso… Minha namorada chorou com a morte de um certo personagem, apesar que não me comoveu nem um pouco, mostra que afeta várias pessoas mais sensiveis…

    O romance em todos os "fênomenos" que citei, acho fraco… Podem me jogar pedras, mas entre esses 3 filmes o romance que mais me convenceu foi o da Bella e Edward no Crepúsculo 1… Nos outros filmes da mesma franquia e em HP e JV achei tudo muito superficial e forçado…

    A protagonista de JV é bem mais ativa e convicente que o Harry inútil Potter e a Bella… isso é um ponto positivo… ela para sobreviver entra no jogo de cabeça e não fica com ladainhas, como ela mesmo diz no filme: SE PRECISAR EU VOU MATAR MESMO!!! Qualquer um faria isso, mas o famoso HP ou os vampiros luminosos não matam… Não digo que matar é correto, mas a falta de atitude do HP ou o vampiro que não toma sangue humano tiram a aproximação e a imersão que precisamos ter com o protagonista… Quem vocês acham foda no HP? Hermione, o Ronnie ou o Harry… pouquissimos fãs dirão que o protagonista é foda…

    Harry Potter tem melhores efeitos especiais: Fato! Mas mesmo assim eles me impressionaram pouquissimas vezes, como por exemplo o estádio de Quadribol no 4 e aquelas coisas pretas, acho que Dementadores no 5… tem outras cenas, mas não muitas, para um filme que deveria ser mágico…

    As cenas de ação no JV são bem mais legais do que nos outros dois "fenômenos", chega a me lembrar um pouco HxH… Tem uma certa inteligência, apesar de eu não engolir várias coisas…

    Sempre que acabava um filme de Harry Potter eu nunca tinha expectativa pelo próximo (podem me jogar pedras fãs xiitas), gostava como entretenimento, mas sempre achei a história boba e isso se deve muito ao fraco protagonista e ao vilão que só aparece em sua forma real, duzentos filmes depois e ainda sem convencer muito… E o que foi aquele final com os protagonistas 20 e sei lá quantos anos mais velhos… Cômico… eu teria vergonha de mostrar aos meus filhos que na minha época lançaram um filme com um final daqueles…

    Crepúsculo eu não tenho vergonha de falar, gostei do primeiro filme, como romance, mesmo com as frescuragens todas… mas de Lua Nova em diante essa saga me dá naúseas… É péssima, uma das piores franquias de todos os tempos e com grande público (vai entender)…

    Jogos Vorazes me despertou curiosidade para ver sua continuação, ele me parece que recicla várias idéias: nazismo, guerra, "apenas um viverá", clichê no final, consegui adivinhar quase tudo… mas reciclou coisas que me agradam… Tem um estilo de história que me lembrou pedaços de vários animes que gosto: FullMetal, Deadman, HxH… Sem falar que uma personagem que luta de arco e flecha, sempre é maneiro… que não achava o Legolas cool?

    É isso ai… aproveitei o post e comentei um pouco o que acho dos "fênomenos" jovens dos últimos tempos e na minha opinião fica:

    Jogos Vorazes > Harry Potter > Saga Crepúsculo

    Obs: Maneira as imagens… kkkkkkkkk…

    1. Também preferi Jogos Vorazes aos outros 2 fenômenos jovens. Jogos Vorazes dos 3 foi o único que me deixou interessado por sua continuação enquanto HP e Crepúsculo eu só faltava querer dar um tiro na minha cabeça para acabar com o sofrimento por ter perdido meu tempo assistindo.

    2. Hum… Harry Potter é apelação…não existe formas de tentar comparar HP com Crepúsculo e Jogos Vorazes, HP dá de 10 a zero em qualquer um deles XD. (Claro que minha opinião não vale muito pois acho que HP é a melhor saga de todos os tempos…. Mas enfim, muito bacana sua visão sobre JV, realmente concordo com algumas coisas que disse, e por falar em HXH lembra mesmo a penúltima prova para se tornar um Hunter. Mas assim, acho que ambos os filmes, HP, C e JV são destinados aos jovens, e acredito que todos tem um forte potencial, e é isso que os tornaram tão famosos… afinal, estamos falando de gosto, e como dizem gosto não se discute, mas opiniões como a sua são validas, pois diferente da maioria das pessoas (haters) que julgam sem ao menos adquiri seus próprios argumentos se deixam levar pela grande onda de argumentos chupinhados de algum hater….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.