Japão

World Of Conflicts e ASMVs!

Um jeito diferente de fazer MMVs e um dos melhores que eu já vi…

I

Neste post vários leitores me recomendaram AMVs. Vi todos porém um me chamou muito a atenção. Ele não era um AMV, era algo a mais. Tinha palavras, um texto. Música, cenas impactantes. Eu chamaria de “a poesia dos animes”. É simplesmente genial.

A música funciona como uma trilha sonora, enquanto as palavras, pela forte dublagem japonesa, são pronunciadas (e nesta série de vídeos em um tom às vezes fúnebre, mas que cresce e ganha proporção), as palavras ecoam. O texto faz referência a situações que circundam os animes em sua totalidade. As cenas refletem as situações e os impasses proferidos por tais palavras.

É interessante notar que a série World Of Conflicts trata também de frases que refletem situações reais e que muitas vezes são encontradas em ambos os mundos. Talvez só refletidas do real pro imaginário. Porém todo vídeo termina com certa dose de positividade, superação. Os conflitos estão aí, mas também estão aqueles que lutam contra eles dia após dia, seja com Ki, Haki, Chakra, Alquimia, Reiatsu ou sem eles.

Apresento-lhes, se ainda não conheciam, os Anime Story Music Videos, o usuário do YouTube  , além daqueles que me apontaram os vídeos do cara no outro post. Aproveitem que o 3° está fresquinho, foi lançado hoje…

II

III

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.