Cavaleiros dos Zodíaco | Galeria de bonecos de Cloth Myth

Confira fotos com os bonecos dos Cavaleiros dos Zodíaco!

Desde ontem na loja Limited Edition em São Paulo, está ocorrendo uma exposição com os bonecos dos cavaleiros dos Zodiaco da linha Cloth Myth, mas o que faz o evento ainda mais especial é a presença dos bonecos da linha Cloth Myth EX, todos os 12 cavaleiros de ouro que incluem inclusive protótipos dos bonecos que ainda serão lançados.

Ok, para quem não sabe, a linha cloth myth foi uma nova manobra da Bandai para refazer os bonecos dos personagens do anime em representações milhões de anos luzes melhores do que os bonecos originais de 90 e tantos (ou seria 80?), e mais recentemente a empresa japonesa começou a lançar uma nova linha chamada de Cloth Myth EX com os 12 cavaleiros de ouro e que ainda estão sendo lançados.

Os dois bonecos acima que ilustram o post são meus, cuja coleção comecei há pouco tempo. Planejo concluir a linha EX e os cavaleiros de bronze com as kamuis apenas, pois agora é tarde demais para comprar todos. A linha Cloth Myth já existe desde 2003 e já foram cerca de 100 bonecos.

No momento em que vi essa linha claro que tive uma vontade enorme de comprá-los. Em minha infância, tive alguns dos bonecos na época em que o desenho passou na extinta Manchete, mas acabei por perder todos eles, pois infelizmente não cuidava devidamente deles. Mas agora adulto, trabalhando sempre quis comprar os bonecos e começar a coleção da linha cloth myth, e no último natal ganhei de presente da minha esposa o Shyriu e pronto, tenho agora a vontade de ter todos. Detalhe que minha esposa também tem o mesmo desejo de ter a coleção de bonecos.

O problema claro sempre é o dinheiro, eles são muito caros, e como já disse começar a coleção tardia é difícil, então vamos focar por hora.

Confira abaixo as fotos da exposição:

Se você está em São Paulo, não perca a oportunidade de ver as figuras dos cavaleiros em exposição na Limited Edition que fica localizada na Rua da Consolação, 2753, em São Paulo, hoje das 10h as 19h e amanhã dia 27 das 14h as 18h.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Galera do Portallos, feliz dia do Orgulho Nerd!!!!! 😀
    Será que vai ter algum post especial pra comemorar o quanto ser nerd é importante pra nós???
    Estarei esperando…

  2. cara, sempre quis ter a coleção dos cavaleiros, não uma coleção completa, mas com os que eu gosto. Ate queria a completa, mas ai seria muito caro, isso se o preço fosse justo, agora os preços praticados sao ABUSIVOS, pela mor de deus, 400 reais em um boneco, eu com isso faço a compra do mês e pago o telefone e speedy……

        1.  @Renato Romano Figure(assim como qualquer outro produto) no Brasil metem a mão mesmo. Por isso  nesse caso ainda é melhor procurar importar.

        2.  @Renato Romano  @LucasLukeSaluOkita No Sogo Shopping é perda de tempo, o preço lá é absurdo, recomendo duas lojas em São Paulo, a Coleciona http://www.coleciona.com.br/ e a limited edition na qual rolou esse evento, precos bem mais razoaveis.

        3.  @Renato Romano  @LucasLukeSaluOkita  O site da limited é esse alias http://www.limitededition.com.br/.
          No Sogo é difícil achar preco justo, mas pode até ter alguns no ultimo andar.

        4.  @AlexandreCampelo  @LucasLukeSaluOkita Valeuuuu, minha namorada não vai gostar nada da sua dica pra mim rsrsrs la se vai meu money rsrs

  3. Tenho 2 Hyogas (coloquei s no plural do nome huahauhuaha) um tinha comprado e o outro ganhei de um amigo a um tempo atras. Estou querendo pegar um de Escorpião uma hora dessas pois sou do signo de edcorpião, fora que ele lutou contra o Hyoga e tal, daria pra fazer uma cena com os bonecos aqui na estante ^_^
     

  4. Cara, tenho só o Dragão com a armadura antes da kamui. Conegui ele no lançamento por R$ 100. Agora quero conseguir outro, mas tb acho bem caro. Vou ver se pego o câncer ex.
    Mas é massa sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.