Que acharam do novo Lords of Shadow?

Mirror of Fate é pra 3DS.

ERRATA: leiam (E VEJAM) isso!

Eu gostei do que vi. Apesar de não ser uma das minhas séries favoritas ou coisa assim, gosto dos Castlevania em 2D e os de DS foram muito bons todos. Lords of Shadow 2… parece uma evolução natural pra série nos portáteis, mas eu me pergunto se a Konami realmente precisava transformá-lo na sequência da aventura de Gabriel Belmont. Costumo detestar as developers que lançam sequências para plataformas diferentes, ainda mais quando é de outra empresa. Acho meio desrespeito com os fãs. Claro que pra quem tem os dois consoles ok, mas quem jogou e curtiu LoS no X360/PS3, imo, tem direito de ficar de cara se nem curte a Nintendo por exemplo, e não comprará um 3DS (o que não é o meu caso).

Mas deixando de lado esse aspecto, o jogo parece bem legal sim. Gostei do design dos dois protagonistas, Trevor e Simon Belmont, mostrados até agora (há outros dois não revelados) e parece interessante isso de ir e voltar no tempo, começando 25 anos após o primeiro LoS. Graficamente também achei o game bonito, já melhor do que a maioria dos títulos de lançamento do 3DS, o que é ótimo. Pro 3DS, acho uma ótima adição, mas fico também triste pelo que poderia ser caso fosse uma real sequência pras mesmas plataformas, incluindo dessa vez o Wii U.

Anyway, pra quem ficou interessado em ver mais, o All Games Beta tem algumas imagens e no Wii Brasil vocês veem mais detalhes e scans da matéria completa da Nintendo Power sobre o game. Vale a pena!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.