Paper Mario: Sticker Star é a estrela do 3DS!

Paper Mario retorna no 3DS!

Esse foi o jogo de maior destaque para o 3DS na minha opinião nessa E3. New Super Mario Bros é legal, no entanto jogar com o Mario de papel é muito mais divertido, adoro essa série “Paper” do encanador. O que faz o jogo ser mais interessante ainda é o fato de que não se trata um port mas um jogo novo feito exclusivamente para o portátil para aproveitar amplamente as features presentes nele, fazendo o par ideal com o portátil graças ao 3D, em especial devido a perspectiva sempre proposta nos jogos da série.

A idéia em torno do jogo é em torno de stickers encontrados ao redor dos mapas do jogo, que você usa tanto para batalhar como para resolver puzzles, uma alusão as Badges e aos itens dos jogos anteriores, e ao que tudo indica, dessa vez não teremos parceiros. Espero que o jogo do portátil use do Street Pass.

Atualmente estou jogando o game do cubo o Thousand Year Door, e ainda planejo comprar o Super Paper Mario do Wii, e infelizmente emprestei meu jogo do Nintendo 64 e isso já dura dois anos sem que ele seja devolvido. Quem ainda não jogou nenhum game da série recomendo que compre no Virtual Console a versão do Nintendo 64 por 1000 Wii Points, uma barganha para o jogo desse calibre.

Se você queria mais motivos para ter um 3DS esse pode ser um deles.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Super Paper Mario é o de Wii, o do Cubo é o Thousand-Year Door.
    Agora que o jogo tá aparecendo acho que tá na hora da maratona Paper Mario.
    Acho que gosto mais dos spin-offs de Mario -Paper Mario, Mario&Luigi, Mario Kart- do que os side-scrollers.
    Espero originalidade no visual e humor. 8D

    1.  @GlauberAraujo Super Smash Bros. Brawl já usava stickers, e saiu no começo de 2008. Little Big Planet saiu no final de 2008. E aí? 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.