O Espetacular……Stan Lee!?! Em The Amazing Spider-Man!

Criador e criatura se misturam em The Amazing Spider-Man!

O jogo baseado no filme O Espetacular Homem-Aranha possui alguns extras bem legais para deixar os fãs bem ocupados mesmo após terminarem a aventura principal.

O primeiro extra que me chamou a atenção é uma espécie de “caça-hq”; durante a aventura o jogador encontrará páginas de HQ’s que estão espalhadas por toda a cidade. Juntando elas, são desbloqueadas revistas inteiras para leitura, incluindo a Amazing Fantasy #15, revista onde o Aranha apareceu pela primeira vez. Essa é uma idéia que eu achei sensacional, pois agrada os fãs e pode estimular os novatos a começarem a ler as revistas do Aranha.

A outra ideia merece um “EXCELSIOR”! e permite ao jogador controlar o lendário Stan Lee em uma busca pelas páginas de seus roteiros perdidos. Não sei se vai ser um extra longo, eu espero que sim pois já me diverti horrores só escutando as coisas que Lee fala nesse pequeno trailer. Por mim, podiam lançar um jogo inteiro só com ele! O próprio Stan Lee comenta sua participação:

Ah, e tem outra coisa bacana, o eterno Bruce “Ash” Campbell também estará presente no jogo, fazendo o papel do “Extreme Reporter”. O adorável sujeito vai proporcionar side quests para o Aranha, desafiando nosso herói enquanto nos diverte com diálogos engraçadíssimos:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

    1.  @SadMask hahaha ri muito com essa frase, e também aquela “don’t try this in home kids” hahaha, deu até uma vontade a mais de comprar o jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.