Jogando

Dando uma passadinha na casa do Bill!

Uma pausa para tomar café e conversar sobre carros, OH WAIT…

Uau, desde quando a Ellie é brava desse jeito hein? Ver ela ajudando o Joe a dar cabo dos bandidos na E3 desse ano foi uma coisa, mas ela soltando o verbo de cabeça cheia é outros quinhentos. Nem parece a mesma garota tranquila dos diálogos passados, daquele olhar inocente dentro do carro vendo o mundo lá fora virar de pernas pro ar. Até então ela sempre me passou a idéia de menina frágil, mesmo com aquele leve ar de malandragem, o que podia tornar as coisas mais dramáticas pro enredo.

Mas essa explosão dela também é muito interessante, faz o Joe sair da posição do homem que tem que se manter firme como uma rocha nessa situação para o cara que serve como ponto de equilíbrio da garota. Mas com a situação tão tensa desse jeito será que ele consegue manter ela na linha o jogo inteiro? Acho que mais interessante do que ficar imaginando se esses dois vão ter uma final feliz, é imaginar como esse choque de personalidades (eu torço muito pra que esse choque aconteça) vai manter os dois unidos até o fim.

Rá, mais um indício de que teremos mesmo dois personagens muito fortes. E o trailer também serve pra demonstrar na prática o que os produtores já haviam declarado, sobre as histórias de outras pessoas se misturarem à deles. Tudo muito bom, até o momento eu realmente não tenho do que reclamar não.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios